PUBLICIDADE UAI

Em carreira solo, Simone entra no Top 10 mais escutadas do Spotify

A cantora sertaneja Simone Mendes emplacou sua carreira solo em grande estilo com o DVD “Cintilante”, gravado em São Paulo. Leia mais!

PUBLICIDADE

Simone Mendes, uma das maiores vozes da música sertaneja, tem motivos para comemorar. A cantora sertaneja, que decidiu seguir carreira solo após o fim da dupla com sua irmã Simaria em agosto de 2022, acaba de entrar para o Top 10 do Spotify Brasil com a faixa “Erro Gostoso“, um dos sucessos de seu primeiro álbum solo, intitulado “Cintilante“.

O lançamento de “Cintilante foi aguardado com grande expectativa pelos fãs de Simone, que já demonstraram seu apoio e carinho em suas redes sociais nessa difícil jornada. O álbum, gravado na cidade de Itu, em São Paulo, conta com cinco faixas inéditas, incluindo a já citada “Erro Gostoso“, além de “Amnésia do Beijo”, “Dois Fugitivos”, “Arruma Mala” e a recém-lançada ” Oi, Erro”.

PUBLICIDADE

“Erro Gostoso” se destacou como o grande hit do álbum e rapidamente conquistou o público. A faixa soma mais de 38 milhões de plays totais na plataforma Spotify e está entre as mais ouvidas por dois dias consecutivos, ocupando a décima posição no ranking nacional da última atualização realizada no dia 02 de abril.

O clipe oficial da música já conta com mais de 45 milhões de visualizações no YouTube, mostrando o enorme sucesso que Simone vem alcançando em sua carreira solo.

PUBLICIDADE

“Obrigado a todos que me apoiaram e me ajudaram chegar até aqui, sem vocês nada disso seria possível. Meu primeiro TOP 10 veio com muito amor, esforço e dedicação. É só o começo meus miglos, gratidão! Amo vocês meus fãs! Obrigado Brasil”, disse Simone Mendes em uma publicação que psotou em suas redes sociais.

Com o primeiro projeto solo de sua carreira musical, Simone Mendes mostrou que tem talento e personalidade para seguir seu próprio caminho na música. A cantora, que iniciou sua carreira com sua irmã Simaria na dupla Simone e Simaria, decidiu se reinventar e apostar em um estilo mais próprio em seu primeiro álbum solo, mostrando que está disposta a explorar novas sonoridades e arriscar em novas direções musicais.

PUBLICIDADE

Além de “Erro Gostoso“, outras faixas do álbum também vem conquistando o público, como “Amnésia do Beijo”, que já conta com mais de 15 milhões de plays na plataforma Spotify, comprovando que Simone Mendes está cada vez mais consolidada como uma das maiores cantoras da música sertaneja do país, e que seu talento e versatilidade não conhecem limites, já se configurando nos maiores cachês sertanejos de 2023.

Com essa conquista, Simone Mendes se junta a um seleto grupo de artistas brasileiros que já conquistaram o Top 10 do Spotify Brasil, como Maiara e Maraísa, Anitta, Marília Mendonça e Gusttavo Lima. O feito provou a força da música sertaneja e o talento indiscutível da cantora, que segue brilhando em sua carreira solo e conquistando cada vez mais fãs e admiradores.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy