O maior site sertanejo do Brasil

Em 2017 será lançado CD inédito de Cristiano Araújo

0 84

Com a empresa organizada, Rafael Vannucci e João Reis estão trabalhando em diversos materiais inéditos do cantor Cristiano Araújo que deverão ser lançados até o ano que vem.


\”O trabalho começa agora. Vamos lançar um CD e um DVD de inéditas, um DVD ao vivo, um DVD de duetos e um tributo. Vamos lançar também uma biografia escrita pelo pai e um documentário, além de um álbum de fotos. \”A única homenagem \’oficial\’ feita ao cantor foi o livro do fotógrafo Flaney Gonzallez\”, disse o empresário
\”Acho uma bobagem essa história de abismo cultural\”, disse Vannucci. \”O que ocorreu foi a morte de um artista reconhecido pelo grande público. Existem pessoas que apoiam e pessoas que não apoiam. É assim em qualquer trabalho\”, minimizou. \”Sabíamos que o Cristiano Araújo tinha força no sertanejo, mas até a gente só foi perceber o tamanho desta força após a sua morte\”, concluiu.
Para o empresário, a música sertaneja é um patrimônio nacional que já formou três gerações de artistas. O trabalho de Vannucci agora segue com o irmão de Cristiano. \”O Felipe está completando dez meses de carreira solo. É claro que vão compará-lo com o Cristiano pelo resto da vida, mas estamos trabalhando para mostrar a sua verdade e seu talento\”.

loading...
Comentários
Loading...