Elvis e Adriano anunciam gravação de Pocket Show

0 126
Tempo de leitura: 1 minuto

A gravação do novo trabalho e Elvis e Adriano acontecerá no próximo dia 22. O poket show terá a produção de Heverton Gaido, o Amarelo, e o lançamento pelo selo Movimento Country.

Elvis e Adriano gravarão no dia  22 de setembro um ‘’Pocket Show’’ em Nova Andradina (MS).  “O Pocket Show já é conhecido no meio musical, mas começou a ganhar fama e a ser mais utilizado recentemente. Para nós, além de uma estratégia de divulgação, é um meio de retomar nossas origens”, comentou Elvis.

Isso porque, segundo o cantor, o formato escolhido (acústico) promete tornar o ambiente ainda mais intimista. “Será como nas primeiras vezes que nos reunimos, mas agora com um público maior, para que possam dividir esse momento com a gente de forma mais próxima”, frisou.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Diferentemente dos shows realizados Brasil afora, desta vez o espaço será composto por mesas. Já o repertório, ressaltou Adriano, contará com canções autorais, inéditas e sucessos já consagrados da música sertaneja.

Além disso, o Pocket Show terá a produção de um dos mais renomados profissionais do segmento, Heverton Gaido, mais conhecido como “Amarelo”, que já produziu cantores como Munhoz e Mariano, Hugo Pena e Gabriel, Jads e Jadson, Janaynna Targino entre outros.

Com entrada limitada, para o Pocket Show de Elvis e Adriano, será gravado no Haras Pub, os convites devem ser adquiridos de forma antecipada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (WhatsApp) 67 98176-1116.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.