Edy Britto e Samuel(Feat. Eduardo Costa) “Então Fica Assim”

0 301
Tempo de leitura: 1 minuto

Edy Britto e Samuel lançam a música “Então Fica Assim” com participação de Eduardo Costa

Edy Britto e Samuel estão realizando nesta sexta-feira (08), o lançamento de sua nova música “Então Fica Assim“, uma composição de André Vox e Juan Marcus e que ganhou a participação do cantor Eduardo Costa. A faixa faz parte do novo DVD da dupla, que foi gravado no ano passado em Belo Horizonte (MG).

De origem cigana, os artistas resolveram apostar no sonho de cantar profissionalmente, passaram por palcos menores, como feiras e escolas. Há três anos, buscando novas oportunidades, a dupla se mudou para Goiânia. Desde então, Edy Britto e Samuel viram a carreira decolar.

Com a produção do cantor e compositor Rick Sollo, da dupla Rick e Renner, lançaram a canção “Ponto G”, uma das mais tocadas em 2013. Em seguida, veio o sucesso “Mudar Pra Que”, que permanece entre as paradas de sucesso nas rádios de Goiás e outros estados.

Nova fase

Em uma nova fase na carreira, Edy Britto e Samuel fazem parte do escritório Talismã Music, empresa responsável pela carreira de grandes artistas como Leonardo, Eduardo Costa, Valéria Barros, Antony e Gabriel, Zé Felipe, Trio Parada Dura, Cezar e Paulinho, Clayton e Romário e do DJ Kevin.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.