Após críticas, Eduardo Costa diz que não se ajoelhará para ninguém

Após críticas, Eduardo Costa afirma que não se ajoelhará para ninguém
0 381

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou as redes sociais neste fim de semana para fazer mais im post polêmico.

Ao longo da carreira foram inúmeras polêmicas. Apesar de todos os pesares, Eduardo Costa parece não se importar nenhum pouco para o que os outros pensam ao seu respeito. A prova viva disso foi uma das fotos que o artista compartilhou em sua conta no Instagram. Na imagem, o cantor aparece ajoelhado, sorrindo em frente ao que parece uma cachoeira. Na legenda da imagem, chamou atenção o ar de superioridade nas palavras do músico.

 “Quando eu ajoelho pra tomar uma água na mão como to fazendo nessa foto, me serve pra lembrar que o criador dessa obra prima é DEUS, e os homens que se dobram na presença dele em sinal de respeito e submissão vão ter vida e vida em abundância. Não vou me dobrar pra mais nada e nem pra mais ninguém, amém? Gloria e DEUS, só isso que tenho a dizer”, disse Eduardo Costa.

Sertanejo encara boicote dos contratantes

Eduardo Costa está enfrentando muitos problemas na agenda em 2019
Eduardo Costa está enfrentando muitos problemas na agenda em 2019

Eduardo Costa nunca se incomodou em usar suas redes sociais para se envolver em polêmicas machistas e homofóbicas. Recentemente o cantor foi acusado de mandar um segurança agredir um homem que estava assistindo seu show nos estados Unidos.

Além disso, declarações machistas envolvendo sua namorada Victoria Villarim ultrapassaram todos os limites quando o sertanejo foi acusado de vazar fotos íntimas da namorada.

Agora o sertanejo está colhendo o que plantou. Sua agenda que estava com a média de 22 shows por mês, incluindo apresentações do projeto Cabaré, estão reduzidos há apenas cinco shows. No site oficial do cantor só aparece uma data confirmada para o mês de abril

A relação entre Eduardo Costa e Leonardo também ficou fortemente abalda após as polêmicas. O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.

As polêmicas envolvendo Costa, começaram a  causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.

Além disso, uma pessoa à dupla Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da àgua para o fim da relação.

Comentários
Loading...