Eduardo Costa anuncia concorrente do “Cabaré” com Zezé Di Camargo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após ser abandonado por Leonardo, Eduardo Costa revela um novo projeto com Zezé Di Camargo mas tem parceria negada pelo cantor

Após muitas brigas e polêmicas que impulsionaram a saída do Eduardo Costa da Talismã, a notícia de que o sertanejo iria lançar um novo projeto que competiria com o “Cabaré”, idealizado por ele e Leonardo, veio à tona por meio do canal Segunda Voz e Cia. O cantor anunciou o novo trabalho e seria em conjunto com Zezé Di Camargo, porém o sertanejo usou as redes sociais para desmentir a parceria.

No passado, Eduardo Costa dividiu o palco com Leonardo no projeto criado por eles, sendo a primeira edição considera a mais histórica pelos fãs dos dois. Isso porque, segundo a votação que o Movimento Country realizou sobre o “Cabaré” preferido do público, Eduardo Costa foi o escolhido, mesmo com a sua saída do projeto. Isso abriu brecha para que o sertanejo conquistasse um lugar de prestígio entre os fãs, que o apoiaram em seus projetos solos, como a música “Cuidado”.

Assuntos Relacionados 

Com isso, Eduardo Costa aproveitou os holofotes para divulgar um novo projeto que competisse com o “Cabaré” de Leonardo. Mesmo que tenha sido idealizado por ele, segundo suas falas, o cantor abandonou a parceria que cultivava com o veterano e se jogou no novo trabalho que contaria com a participação de Zezé Di Camargo. O sertanejo soube sobre os boatos, desmentiu em seu perfil no Instagram e revelou que não teve nenhuma conversa entre eles, deixando Eduardo na mão.

Público se indigna com Leonardo e pede Eduardo Costa no “Cabaré”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Sucesso absoluto nas redes sociais, a live sertaneja “Cabaré 4” aconteceu recentemente e traz Leonardo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e a estrela Marília Mendonça, que inundaram os assuntos mais comentados do Twitter e marcaram um encontro inusitado entre o veterano e a rainha da sofrência, mas boa parte dos fãs do projeto ainda sentem falta de Eduardo Costa no projeto, e não deixaram de mostrar sua indignação.

Em diversos comentários no Twitter, fãs de Eduardo Costa deixaram claro sua insatisfação com Leonardo por ter excluído o ex parceiro do projeto após uma briga que tiveram no ano passado. A primeira edição ainda é a mais bombada entre todas elas e, inclusive, Costa foi o grande idealizador do “Cabaré”, o que deixa boa parte de seus fãs indignados com a atitude de Leonardo.

Confira alguns dos protestos publicados por internautas:

 

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy