O maior site sertanejo do Brasil

Eduardo Costa provoca fãs e mostra volume da calça

0 680

O cantor Eduardo Costa, em seu Stories no Instagram, mostrou que é vaidoso, na hora de escolher seu look para passear.

Eduardo Costa com uma calça jeans bem apertada e disparou os seguintes comentários:

“Dá um rolé por BH, vou mostrar minha roupinha nova oh, ah moleque. Oh minha camisinha, meu pinto tá grande”. Porém, logo depois ele falou: “Tô brincando, tá pequeno, tô só zuando, beijos”, disse ele em tom humorado.

Siga o nosso novo canal no YouTube

O sertanejo pode responder por estelionato

Eduardo Costa pode ser intimado a qualquer momento pela polícia civil em Minas Gerais após acusação de estelionato envolvendo sua mansão.

O cantor teria ocultado fatos importantes durante as negociações da venda da sua mansão na Pampulha. No contrato firmado em 2015, o cantor teria oferecido como bens como parte do pagamento. A negociação envolvia uma Ferrari, uma lancha e uma moto aquática e outra mansão do cantor localizado em Capitólio.

Ouça os sucessos de Eduardo Costa em nosso perfil do Spotify

A promessa de compra e venda deixa bem claro que o imóvel, avaliado em R$6 milhões de reais estaria livre de impedimento legais.

Mas grande parte da casa, teria sido construída irregularmente, em um terreno que pertence à União. É o que consta no processo movido pelo Ministério Público Federal  e pela empresa Furnas Centrais Elétricas. No processo os órgãos públicos solicitam a demolição de parte da área construída. Fato que o sertanejo teria ocultado durante as negociações.

Comments
Loading...