Eduardo Costa é vítima de golpe na internet e faz apelo aos fãs

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Eduardo Costa alertou amigos e fãs sobre um golpista que estaria se passando por ele para pedir alta quantia de dinheiro nas redes

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que pediu uma fã em namoro recentemente durante sua live sertaneja, fez um alerta importante em suas redes sociais. Um golpe que é muito comum na internet acabou fazendo com que o cantor se posicionasse para alertar amigos e seguidores que pudessem ser abordados pelo golpista.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Eduardo fez parte do grande projeto “Cabaré” ao lado de Leonardo, que chegou ao fim antes de completar 7 anos devido à brigas e polêmicas, usou os stories de seu Instagram para expor a abordagem perigosa e persuasiva do estelionatário e fez um apelo aos fãs para não caírem na conversa do bandido.

O print de uma conversa resumia bem como o golpe seria feito. Ao se passar por Eduardo Costa, uma pessoa anônima, porém com a foto do músico, pedia uma quantia significativa de dinheiro alegando que precisava quitar uma dívida. Em sua página, a assessoria escreveu: “Cuidado! Esse número está se passando pelo Eduardo Costa. Compartilhem”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Assuntos Relacionados

Eduardo Costa leiloa cavalos para recuperar prejuízos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Após sofrer ameaças por causa do lançamento de sua nova música “Cuidado” e se passar por Zezé Di Camargo para vender CD’s, Eduardo Costa, que cogita vender sua mansão e deixar o Brasil após polêmicas, vendeu alguns de seus cavalos em um leilão milionário organizado pelo seu haras pessoal.

Sofrendo com a falta de shows, o cantor sertanejo fez um desabafo recentemente e alegou que mesmo com a corda apertando e vivendo em crise, não demitirá seus funcionários. Para isso, o cantor divulgou, no perfil Haras Eduardo Costa, a realização de um leilão para vender alguns de seus cavalos de raças luxuosas.

O evento aconteceu de forma online no dia 5 de junho e foi um completo sucesso, além de render alguns milhões para a conta do cantor sertanejo. Parte do lucro conquistado no leilão foi doado à caridade através do projeto Marchadores Pela Vida, o que resultou em cerca de 50 mil reais.

Veja fotos do Haras de Eduardo Costa e de alguns animais do local:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais