fbpx

Eduardo Costa é vítima de estelionato e faz apelo desesperado após duro golpe de bandidos

Cantor sertanejo tem seu nome usado por bandidos

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Desesperado, Eduardo Costa fez apelo aos fãs e revelou que está sendo vítima de golpe e estelionato por bandidos

Após ter passado secreto escancarado pela ex e fugir de audiência judicial por ficar encalhado no Pantanal, Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica, dessa vez como vítima de bandidos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Eduardo Costa usou seu Instagram recentemente para fazer uma grave denúncia. Desesperado, o sertanejo alertou seus fãs que sofreu um duro golpe de estelionato e bandidos estão se passando por ele e assediando mulheres:

“E aí meninas, como vocês estão? Tudo bem aí? Passando pra dizer que tem algum fake se passando por mim, mandando recado para todas as mulheres do meu Instagram, para elas entrarem em contato, é mentira, não sou eu”, declarou.

+ QUIZ: teste seus conhecimentos sobre o cantor Eduardo Costa

“É fake, é alguém se passando por mim, tentando ‘lubridiar’ as meninas, mentindo pras meninas, falando que sou eu, não sou eu. Por favor, não deem o telefone, não entrem em contato, é tudo mentira”, implorou Eduardo Costa.

O cantor ainda alegou que vai entrar com medidas investigativas e não vai sossegar enquanto não descobrir a identidade dos bandidos: “É algum estelionatário, que com certeza vai ser investigado. Por favor, não passem seus telefones, não caiam nessa, é tudo fake, é tudo mentira, tá meninas? Denunciem, por favor”, finalizou. 

Leia Também:

Eduardo Costa foge de audiência na Justiça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa deixou de comparecer à uma audiência recente após seu barco encalhar no Pantanal. O sertanejo, que é acusado de vazar nudes da ex namorada Victoria Villarim, está sendo processado pelo ex marido de sua tia e alegou que não conseguiu chegar a tempo na assembleia.

A audiência judicial é referente à um processo que João Batista, ex marido de uma tia de Eduardo Costa, move contra o cantor, devido à compra de uma casa em Contagem, na grande BH. Na ocasião, o sertanejo teria enganado a família: “Ele disse em um programa de TV que comprou e deu uma casa para a avó dele, mas a casa é minha, tenho todos os documentos”, revelou o motorista ao G1.

Eduardo Costa não compareceu à audiência e revelou que o motivo foi por causa de “forças maiores”, ainda alegando que estava em uma viagem de trabalho. A audiência foi remarcada para julho de 2021.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Sertanejo já foi acusado de estelionato

Em um contrato, firmado em 2015, sobre a venda de uma mansão do cantor na Pampulha, Eduardo Costa teria ocultado informações cruciais da propriedade. A negociação envolvia uma Ferrari, uma lancha, moto aquática e uma outra mansão do cantor, localizada em Capitólio (MG). Na negociação foi deixado bem claro que o imóvel estaria livre de impedimentos ilegais, no entanto, a mansão, avaliada em R$ 6 milhões, teria sido construída de forma irregular em um terreno que pertence à União.

Após a compra, os novos proprietários tentaram registrar o imóvel e foram notificados pelos órgãos públicos sobre a irregularidade, que solicitaram a demolição de parte da mansão, que ultrapassava os limites impostos. O sertanejo teria ocultado durante as negociações e causado prejuízo milionário para os compradores e, por isso, foi acusado de estelionato, podendo ser preso.

Além da confusão, o cantor Marrone foi convocado à depor após ele ter comprado a Ferrari que estava envolvida na negociação. Na ocasião, o cantor Marrone teria comprado a Ferrari por 1,1 milhão de reais, porém só 800 mil foram repassados por Eduardo Costa ao casal que comprara a mansão, deixando de repassar, pelo menos, 300 mil reais do valor vendido.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy