Após ameaçar briga com Leonardo, Eduardo Costa é acusado de copiar Gusttavo Lima e gera polêmica

Pensando em levar a disputa pelo “Cabaré” para a Justiça, Eduardo Costa fez uma live sertaneja sem Leonardo e foi acusado de copiar Gusttavo Lima

Eduardo Costa tem seguido sua vida longe de Leonardo após o fim do projeto “Cabaré” que, segundo boatos, teve uma briga feia que quase acabou em agressão. Mais de um ano da sua saída da Talismã, o sertanejo ainda revive o acontecido em toda entrevista e já assumiu muitas vezes estar chateado com o ex amigo, inclusive acusando ele de traição por se apropriar de seu projeto.

Acontece que o jogo virou e Eduardo Costa seguiu seus planos, inclusive se esquivando de polêmicas. Vivendo uma vida tranquila ao lado de Mariana Polastreli, que era casada antes de assumir o relacionamento com o sertanejo, Eduardo realizou neste sábado (14) uma grande live sertaneja que foi sucesso absoluto entre seus fãs. Com a presença de vários outros sertanejos, a “Live do Agronegócio” recebeu muitos elogios na internet e teve uma grande estrutura, muito diferente do que o sertanejo vinha apresentando.

Assuntos Relacionados

O projeto veio logo após Eduardo Costa anunciar o concorrente do “Cabaré” com Zezé Di Camargo, o que acabou sendo desmentido pelo irmão de Luciano e gerou muita polêmica nas redes. Durante a live, os vocais do sertanejo foram muito elogiados no Twitter e o cantor provou que é um dos mais potentes do sertanejo, mas o público brigou muito por política nos comentários da transmissão.

A transmissão também não passou batida aos olhos do público, que acusou Eduardo Costa de copiar o cenário de Gusttavo Lima na live do agronegócio que fez há alguns meses. Segundo o colunista Leo Dias, o show foi realizado no mesmo lugar e inclusive a empresa responsável pela produção da live teria usado até os mesmos prestadores de serviço para garantir que tudo ficaria parecido com o de Gusttavo.

Apesar de provar que consegue fazer sucesso sem Leonardo, Eduardo Costa ainda tem mágoa do seu ex amigo, especialmente por ter sido o idealizador do projeto “Cabaré”, que está sendo usado por Leonardo como se fosse de sua autoria. Segundo fontes relataram ao Movimento Country, Costa estaria até planejando disputar a autoridade da marca na Justiça!

Confira detalhes abaixo.

“Cabaré” pode acabar em disputa judicial

Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré (Foto: Divulgação)

Leonardo e Eduardo Costa fizeram uma das maiores parcerias dos últimos tempos com o “Cabaré, mas em meio a muitas polêmicas, incluindo a declaração de que “iria transar pensando no bebê da Thaeme, a parceria entre os sertanejos chegou ao fim em meio a boatos de uma briga que quase acabou em agressão. Agora, passado mais de um ano do rompimento, o Movimento Country teve acesso a uma informação de que Eduardo Costa estaria cogitando a possibilidade de recorrer à Justiça pelo nome “Cabaré”.

Para um melhor entendimento, o cantor sertanejo assumiu de vez em uma entrevista sua revolta contra Leonardo por ter sido excluído do “Cabaré”, projeto que ele mesmo idealizou, mas que foi registrado no INPI sob o número de registro 909841004 pela Talismã, empresa de Leonardo que cuidava da carreira de Eduardo Costa. Dessa forma, mesmo que diga “da boca pra fora” que é o dono do projeto, o cantor terá que recorrer à Justiça se quiser provar sua verdadeira propriedade, já que consta o registro no nome da empresa de Leonardo.

De acordo com fontes ouvidas pela equipe do Movimento Country, Eduardo Costa teria ficado muito incomodado com a participação de outros artistas em seu projeto, como Gusttavo Lima e Marília Mendonça, e estaria pensando em brigar pelos direitos do nome “Cabaré”, para quem sabe poder usá-lo legalmente em seus projetos ou evitar que Leonardo faça isso, já que é de sua própria criação.

Assista ao vídeo com a informação completa:

Em uma série de entrevistas, Eduardo Costa já vem mostrando seu descontentamento com Leonardo e não perde uma oportunidade para falar que a atitude do ex amigo foi uma verdadeira traição. Recentemente ele até chegou a dizer que a sensação é a mesma de que se “um cara tivesse comendo sua mulher”, o que bombou na internet e gerou grande polêmica.