Eduardo Costa declara vingança a Leonardo e abre o jogo sobre parceria com Zezé Di Camargo após ser desmentido

Em entrevista, Eduardo Costa revela ter planos de gravação de um projeto com Zezé Di Camargo após ser excluído do “Cabaré” por Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa viralizou recentemente com uma informação de que estaria planejando se vingar de Leonardo, a quem acusou de se apropriar do “Cabaré, e os boatos que correram era de que ele convidaria Zezé Di Camargo para isso. No entanto, após muita especulação o irmão de Luciano veio à público e desmentiu a parceria, o que obviamente gerou muita polêmica.

Agora, em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa abriu o jogo sobre a parceria com Zezé, que se prepara para lançar um documentário sobre sua vida e acabou excluindo Zilu, e revelou que chegaram de fato a haver conversas sobre o projeto entre os sertanejos:

“Eu tenho muita vontade fazer algo com o Zezé, um negócio legal… o que hoje pode parecer que seja uma afronta ao projeto Cabaré. (As pessoas podem pensar) ‘Ah o Eduardo tá magoado e querendo afrontar o Cabaré’ e assim o Zezé está gravado um projeto com a Wanessa para a Netflix, é um projeto muito legal… e assim, eu quero muito gravar algo com ele, um projeto“, começou o cantor sertanejo.

Assuntos Relacionados

Em seguida, a conversa segue sobre os projetos de Zezé Di Camargo e Eduardo Costa na pandemia, na qual o entrevistado alega que são muito parecidos e até que Zezé teria se inspirado no sertanejo, e Eduardo Costa disparou: “Cara, eu copiei o Zezé a vida inteira, se ele fizer alguma coisa dentro do meu estilo eu ainda vou ficar devendo muitos anos. Ele não está copiando nada, pelo amor de Deus”. Sobre a parceria, Eduardo revela que está em planejamento: “Não tem nada concreto, a gente já começou a conversar e já tem uns papos de querer fazer alguma coisa, já estamos com um papo bem adiantado”, terminou o cantor sertanejo.

Para muitos fãs, a parceria entre Eduardo Costa e Zezé Di Camargo seria uma forma de vingança à sua exclusão do “Cabaré”, que desagradou boa parte dos fãs pelo fato dele ser o criador. Depois da saída de Costa, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e vários outros se juntaram a Leonardo no Cabaré, mas Gusttavo Lima foi o que mais ficou marcado e inclusive chegou a desrespeitar o veterano, o que gerou algumas polêmicas e boatos de separação por esse motivo.

Veja o vídeo:

Affair do cantor estaria ganhando dinheiro às suas custas

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Mariana Polastreli se envolveu em mais uma polêmica após ser investigada pelo conselho tutelar por abandonar os filhos para ficar com Eduardo Costa e acabar perdendo a guarda das crianças. Dessa vez, ela está sendo acusada de usar o nome do cantor sertanejo para se promover e conseguir contratos como influenciadora.

De acordo com informações divulgadas pelo Balanço Geral, Mariana Polastreli estaria com tudo esquematizado para tentar enriquecer e ficar famosa usando o nome de Eduardo Costa, bem como um suposto contrato que teria assinado com ele. Segundo uma cabeleireira, a influenciadora foi em um salão para fazer tratamentos e pediu permuta, e teria alegado que mudaria de vida radicalmente:

“Estou aqui para falar que fizemos sim a manutenção do megahair de Mariana Polastreli, executamos uma reconstrução que demos para ela de presente, porque seu cabelo estava muito danificado e ela queria trocá-lo. Então ela falou que queria aproveitar que no dia seguinte ela iria para Goiânia assinar um contrato com um sertanejo milionário famoso e que era para aproveitar que naquele dia ela estava pobre e sem fama, mas no dia seguinte ia ficar rica e famosa”, detonou a cabeleireira.

Apesar das polêmicas, a assessoria de Eduardo Costa alegou que ele “não é fazendeiro e nem de Goiânia”, e que eles não têm conhecimento sobre nenhum tipo de contrato, enquanto a assessoria de Mariana declarou que não tem nada a declarar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais