O maior site sertanejo do Brasil

Eduardo Costa vira ambulante e vende doces em Uberaba

0 1.234

Eduardo Costa exibiu seus ‘dotes’ de vendedor, depois do show em Minas Gerais.


O cantor sertanejo postou em seu Instagram, um vídeo onde ele aparece vendendo doces em uma barraquinha, fazendo a diversão da galera. Eduardo além de vender, aproveitou para comer as delícias.
“Alguém quer comprar doce aí??? Kkkkkk“, escreveu o artista.
Na semana passada, Eduardo Costa revelou um pouco das suas intimidades para a apresentadora Sabrina Sato.
O cantor revelou que o episódio aconteceu quando ele tinha 14 anos. Com não tinha muitas opções na época, ele acabou se envolvendo com uma menina que fazia parte da família e acabou apaixonado por ela.

Influência na carreira

O sertanejo também comentou a influência dos cantores Leandro e Leonardo em sua vida e na sua composição artística. Segundo ele, as composições da dupla faziam parte das trilhas sonoras de suas histórias amorosas.
O artista revela que nunca acreditou que um dia chegaria a ser um cantor muito famoso. Sua maior ambição não era chegar ao topo e, sim, mudar o patamar de sua vida, além de melhorar as condições de sua família. Eduardo ainda revelou o que fez quando levou o primeiro fora: “Tomei um porre“, contou ele.

Morena misteriosa

O cantor postou em seu InstaStories, uma foto ao lado de uma morena misteriosa, ao lado de um carrão.
Na imagem, o artista está encostado no automóvel, junto da mulher que não teve o nome revelado.
Tudo leva a crer que se trata de uma produção para seu novo clipe, que vai se chamar “Olha ela Aí”. Segundo o sertanejo “a música está ficando top e vem coisa boa por aí“.
Vale lembrar que o Eduardo Costa sabe bem escolher suas parceiras de trabalho. O artista já esteve ao lado das atrizes Yanna Lavigne, Monique Alfradique e recentemente Juliane Araújo, a Maíra da novela das 21h da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso‘, em seus videoclipes.

Comments
Loading...