Eduardo Costa esnoba ameaças após música contra Bolsonaro e se vacina ao som de “Cuidado”

Após ser ameaçado por música polêmica contra Bolsonaro e pensar em sair do Brasil, Eduardo Costa se vacina e celebra conquista

O cantor sertanejo Eduardo Costa viveu momentos tensos nos últimos meses após o lançamento da música “Cuidado“, que detona a situação do Brasil e serviu como afronta ao governo Bolsonaro. O resultado agradou a maioria das pessoas, mas gerou polêmica em boa parte dos casos e resultou até em ameaças de morte por parte dos apoiadores do Presidente.

Segundo boatos da época, Eduardo Costa cogitou até a possibilidade de vender sua fazenda milionária e ir embora do Brasil, mas teve coragem o suficiente para enfrentar as ameaças e nesta terça-feira (27) se vacinou com a primeira dose da vacina. Emocionado com o momento, o cantor sertanejo compartilhou o registro em seu Instagram e não deixou de gerar a boa e velha polêmica.

Assuntos Relacionados

Nas imagens em que aparece vacinando, Eduardo Costa usou sua música “Cuidado”, que fez muito sucesso na internet como um dos maiores singles do cantor e é constantemente usada para detonar o governo. Assista ao momento no Twitter oficial do Movimento Country:

Quando lançada, “Cuidado” gerou muitos elogios na internet em meio à polêmicas. “Se o povo n acordar depois dessa música não acordam mas. Povo Brasileiro acorda pelo amor Deus!”, “Essa música tem que ser a mais tocada, teve coragem de falar sobre nossa situação atual!”“Esse atitude do Eduardo Costa foi um ato de coragem e uma demonstração de empatia com todos os brasileiros”, foram comentários que bombaram na época.

Agora focado em seu relacionamento, Eduardo Costa não deixou de se envolver em polêmicas. Isso porque Mariana Polastreli, sua nova namorada, foi acusada pelo ex marido de ter traído e abandonado os filhos para ficar com o cantor sertanejo, o que foi desmentido por ambos, mas agora estão assumidos para todo o Brasil.

Sertanejo assume namoro com ex amante após polêmicas

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Acusada de estar usando o nome de Eduardo Costa para ganhar dinheiro, Mariana Polastreli resolveu esnobar as críticas e finalmente assumiu o relacionamento com o cantor sertanejo. O anúncio veio logo após Mariana aparecer juntinho com Eduardo Costa em um helicóptero, o que começou a gerar buchicho na internet. A influenciadora digital gravou um vídeo em seu Instagram Stories e deixou bem claro que Eduardo “já tem dona”, ou seja, confirmou o relacionamento:

“Oi gente! E aí, beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana, uma ótima tarde. Eu vou pôr aqui porque o filtro (se referindo ao óculos de sol)… Esse filtro não deixou minha boca meio estranha não, amor?”, perguntou o sertanejo. “Tá lindo, fala que ele está lindo gente. Tá lindo mas tem dona”, disparou Mariana Polastreli.

O relacionamento entre Mariana e Eduardo Costa vem sendo alvo de polêmicas desde que seu ex marido foi à público e revelou que ela abandonou tudo para ficar escondido com o cantor enquanto ainda era casada. Revoltado, ele a denunciou para o conselho tutelar e conseguiu ficar com a guarda dos filhos no processo de divórcio.

Vale lembrar que o passado de Eduardo Costa com suas ex namoradas não é nada legal. O cantor sertanejo já foi acusado de vazar fotos íntimas de sua ex noiva Victória Villarim e a polêmica foi tão grande que até seu irmão chegou a ameaçar a bailarina de morte, o que gerou muita polêmica.

Assista ao vídeo no canal oficial do Movimento Country e entenda toda essa história:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais