Após briga com Leonardo, Eduardo Costa aparece transtornado e xinga em seu Instagram

Excluído da live Cabaré após uma dura briga com Leonardo, Eduardo Costa apareceu transtornado em seu Instagram, xingando muito, e gerou polêmica

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que foi excluído da live Cabaré, que foi idealizada por ele mesmo, após uma dura briga com Leonardo no ano passado proveniente de várias polêmicas em uma live sertaneja, apareceu transtornado em seu Instagram e xingando muito enquanto buscava uma mulher em meio a ameaças que podem levá-lo a vender sua fazenda milionária e sair do Brasil.

No vídeo, divulgado pelo Diário do Estado e retirado dos stories do cantor sertanejo, Eduardo busca incessantemente por uma mulher chamada Raissa em suas redes sociais. Enquanto procura pela mulher, o ex parceiro de Leonardo dispara uma série de xingamentos contra a mulher e seu sobrenome: “Põe Raissa alguma coisa (…) P*t* que P*riu, vai ter o nome feio na casa do cara***”, disparou o sertanejo.

Assuntos Relacionados

O vídeo gerou grande polêmica nas redes sociais e vários internautas criticaram Eduardo pela grande quantidade de xingamentos, que gerou revolta em boa parte das pessoas que assistiram o vídeo: “Homem ridículo só isso que vejo!”, disparou uma. “De 10 frases, em 7 tem palavrões!” e “Ai ai esse senhor Edson Vander. Com esse senso crítico e impulsivo, acham que todos tem que mudar o nome só pq ele mudou o dele pra Eduardo Costa”, foram outros comentários da publicação.

Assista:

Sertanejo planeja vender fazenda milionária e sair do Brasil

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Eduardo que sofreu supostas agressões devido às críticas sociais presentes em sua nova música “Cuidado” pode deixar o país em breve. Isso porque ele pode abrir mão de sua fazenda milionária em Minas Gerais e sair do Brasil mesmo que a música esteja sendo um grande sucesso no momento.

Tendo que lutar para reconquistar os fãs após brigas com Leonardo, o cantor sofreu sérias consequências por lançar um verdadeiro manifesto contra o governo atual. Agora, seu haras em Esmeraldas, no interior de Minas pode ser vendido segundo o Portal Compre Rural.

O local de descanso do sertanejo conta com criação de cavalos de raça milionária, Mangalarga Marchador. Mesmo com as suposições feitas recentemente, o músico parece estar avaliando com calma essa possibilidade depois de ter sua família e integridade física ameaçadas.

O Movimento Country separou algumas fotos da propriedade milionária do cantor:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais