Eduardo Costa surta após polêmicas com Leonardo e verdade sobre separação vem à tona

Segundo colunista, a fatídica live sertanejaCabaré” foi apenas a ponta do iceberg para o rompimento entre Eduardo Costa e Leonardo

É quase certeza que o rompimento entre Leonardo e Eduardo Costa esconde muito mais do que o público sabe. Desde que oficializaram o fim da parceria de forma ‘pacífica’ nas redes sociais, ambos nunca mais se falaram ou foram vistos juntos, o que faz bombar boatos de uma briga feia entre os dois nos bastidores. Tudo ficou mais evidente após Leonardo excluir o ex amigo do “Cabaré” e trocá-lo por Bruno e Marrone.

Vale ressaltar que o Movimento Country havia adiantado no último dia 23 de agosto que Leonardo já estaria com quase tudo certo para voltar com o “Cabaré” para 2022. A atitude foi vista como traição por boa parte dos fãs e pelo próprio Eduardo Costa, que se pronunciou nesta quarta-feira (08), e desde então seu nome tem estado em alta na internet. Após o pronunciamento, o colunista Leo Dias fez uma publicação revelando os bastidores da fatídica live sertaneja “Cabaré”, que foi marcada por escândalos de Eduardo Costa, incluindo uma fala infeliz sobre a filha de Thaeme.

Assuntos Relacionados 

Segundo o colunista, após o fim da live Eduardo Costa surtou ao ver que estava sendo detonado na internet devido à repercussão negativa de suas atitudes, perdeu o controle e ficou andando pelos corredores até o dia amanhecer, sem dormir sequer 1 segundo. Além do cantor, os músicos e produtores da live mal conseguiram dormir preocupados com o cantor.

Eduardo Costa teria ficado tão nervoso que chamaram até uma ambulância para tentar acalmá-lo, que acabou perdendo a hora do seu embarque devido ao descontrole. Foi aí que Leonardo, que já vinha de inúmeros problemas, resolveu colocar um ponto final na relação com Eduardo Costa. Na época, chegaram até a surgir um boato de que uma briga entre os dois teria quase acabado em agressão.

Abaixada a poeira, Leonardo se apropriou do projeto de Eduardo Costa e passou a realizar outras lives sertanejas sem o idealizador. Nestas, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima assumiram o posto de dupla do pai de Zé Felipe, este último que foi acusado de perder o respeito por Leonardo em uma das transmissões. Agora, Bruno e Marrone ocupam o posto e Eduardo Costa chegou até a se pronunciar sobre o assunto. Confira detalhes abaixo.

Eduardo Costa se pronuncia sobre Bruno e Marrone no “Cabaré”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa já se pronunciou diversas vezes explicando o motivo que saiu da “Talismã e deixou bem claro que o que Leonardo fez, de continuar o projeto sem o seu idealizador, foi uma verdadeira traição. Após a notícia de que Bruno e Marrone iriam ocupar seu lugar, o cantor abriu o jogo e gerou polêmica entre os seus seguidores. Em uma live feita no seu Instagram, o cantor sertanejo soltou o verbo e não poupou as críticas a Leonardo, mas não quis falar mal da dupla que vai ocupar seu lugar:

“Eles me perguntam ‘Mas você não fica triste?’ Claro, a gente acaba ficando de alguma forma, principalmente eu que tenho uma identidade com o projeto. Eu criei, idealizei o projeto. Se vocês pegarem o DVD, vão ver lá: Produzido por Eduardo Costa. Então eu não tenho nada contra o Bruno e Marrone, são meus amigos, e eles não tem nada a ver com isso. Por favor, não fiquem com raiva do Bruno e Marrone porque são homens de extrema elegância, bondade, pessoas maravilhosas e eles não tem nada a ver com isso”, desabafou o sertanejo.

“Eles não agiram errado e não tem nada a ver com isso. Se alguém deveria ter algum tipo de de consciência era o Leonardo e outras pessoas, mas o Bruno e Marrone não. Inclusive quando o Gusttavo Lima participou da live da cachaça ‘Cabaré’, ele também não tem nada a ver com isso, ele foi apenas uma pessoa que foi ali cantar, fazer o show dele, e eles são pessoas maravilhosas”, terminou o sertanejo em um vídeo publicado pelo perfil TV Meu Sertanejo.

O desabafo de Eduardo Costa levou milhares de fãs a saírem a seu favor por causa da exclusão do projeto e, claro, rendeu boas controvérsias nos comentários. Enquanto a maioria dos usuários acha uma falta de respeito Leonardo ter continuado o projeto sem o ex amigo, boa parte também acha justo, já que Eduardo se envolveu em uma série de polêmicas que colocaram um ponto final na amizade e parceria dos dois.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais