fbpx

Eduardo Costa é vítima de golpe e é processado por ex

Cantor Sertanejo Eduardo Costa sofre golpe na internet

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Eduardo Costa sofreu golpe de estelionatários na internet e fez pedido aos fãs logo após o ocorrido em suas redes sociais

Que Eduardo Costa se envolveu em grandes confusões ultimamente, já soubemos através do Movimento Country, como ser acusado de vazar fotos íntimas de Victória Vallarim além de ter processo movimento por ela após termino de relacionamento. O cantor  foi vítima de  um grande golpe na internet e assim, fez uma rogativa a todos seus fãs.

O cantor Eduardo Costa, através de suas redes sociais compartilhou uma imagem no dia 05 de novembro, mostrando um número que aparentemente está  sendo usado por bandido para golpes em seu nome.

O número em questão foi compartilhado nos stories de Eduardo Costa, o qual, diz que o número esta fazendo ligações convidando para sua próxima live e  fazendo a solicitação de códigos de verificação dos aplicativos Whatsapp e Instagram das vítimas para confirmação.

Leia também

Eduardo Costa é processado por ex Victória Vallarim

(Foto: internet)
(Foto: internet)

Após a Victória Vallarim desmascarar o cantor Eduardo Costa, o mesmo, iniciou uma campanha, a qual, a modelo não ficou nem um pouco satisfeita. Esta campanha, era para sua eliminação do Reality Show “A Fazenda”.

Somente após ser eliminada Victória Vallarim tomou conhecimento da campanha movida pelo seu ex e considerou-a maldosa. Além disso, Victória Vallarim descobriu que o cantor havia dito que ela era ingrata e que teria entrado no reality show usando o nome dele.

Indignada, a modelo e bailarina detona Eduardo Costa. “Eu não entrei usando o nome dele. Eu estou na casa há dez anos, fui assistente de palco e bailarina do Rodrigo Faro e do Legendários. Trabalhei com o Leonardo. Tenho meu nome, minha carreira. O Eduardo me ajudou em muitas coisas, como conquistar seguidores. Mas nosso relacionamento ficou em evidência por causa das polêmicas”, disse ela.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Não deixando por isso, Victória Vallarim disse mais, relembrando de várias confusões que haviam ocorrido e o processo que corria a respeito do vazamento de fotos íntimas dela. “Todo mundo viu como nossa história acabou. Eu prefiro não entrar em detalhes, mas tem um processo meu contra ele. Ficou muito feio para ele com tudo o que aconteceu. Mas eu acho que ele não assistiu ao programa direito, senão, ele teria visto que eu não fiquei em cima do muro. Eu me posicionei do lado das pessoas mais fracas”, completou Victória.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy