Eduardo Costa “rouba” Leonardo, se auto-intiula “Rei do Sertanejo” e fãs se revoltam

0

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolvou criar mais uma polêmica após roubar o título de “Rei”, que os fãs carinhosamente chamam o seu ex parceiro Leonardo

Desde que acabou a parceria com Leonardo, após uma série de desentendimentos, Eduardo Costa não para de causar e provocar uma rivalidade entre seus fãs e os do seu ex-parceiro.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O mineirinho que recentemente foi apontado como um possível affair de uma das bailarinas do apresentador Ratinho (SBT), tem evitado os holofotes e resolveu se isolar após diversas polêmicas envolvendo seu nome.

Eduardo Costa que tem sua carreira marcada por polêmicas, teve seu nome envolvido em mais uma. Esta semana o sertanejo passou a se intitular como “Rei do Sertanejo”. Ele resolveu usar o tal título, depois que os fãs de Leonardo começaram a chamar o cantor que se apresentou em duas lives este fim de semana como o “Rei das Lives”.

Nas redes sociais, alguns seguidores apoiaram o título do artista e se manifestaram

Monstro da música irmão! Se alguns se intitulam embaixador, tu é rei dos reis! Outro patamar! Pra cima”, escreveu um fã.

O cantor se empolgou e respondeu em seguida “Pra ser embaixador não dá porque não tenho estudo, só aprendi a cantar e tocar e mesmo assim mais ou menos né. Mas rei de repente eu posso ser, afinal de conta reis são levantados por Deus e eu acredito que Deus acredita em mim. Não me sinto um Rei, mas ultimamente as pessoas tem me chamado assim e eu agradeço e recebo em nome de Jesus. Obrigado

Leia também

Eduardo Costa não se conforma com o fim da parceria com Leonardo

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Parece que o irmão de Sarah Costa, ainda não se conformou com o fim da parceria decretada pelo escritório do veterano no mês passado. A briga entre os dois cantores que quase acabou em agressão física não foi nada amigável, e inclusive o sertanejo tem usado suas redes sociais para disparar diversas indiretas para o seu antigo escritório.

Em resposta à uma fã, o sertanejo chegou afirmar que seu antigo escritório, a Talismã, não servia para nada.

A parceria de mais de 13 anos entre Eduardo Costa e Leonardo no início do mês de julho quando a Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira do seu ex companheiro, assim como seus shows, rescindiu o contrato com Costa após seu grande envolvimento com polêmicas. Logo após a demissão, Eduardo Costa, que está proibido de pisar na Globo, já anunciou sua própria agência.

Logo após sua demissão, Eduardo Costa anunciou, em suas redes sociais, sua própria empresa de gerenciamento de músicas, shows e entretenimento, ou seja, a partir de agora o cantor passa a gerenciar sua própria carreira. Com a Ecxpetaculo Music e Expetaculo Records, o cantor gerenciará todos seus próximos projetos na música, tais como shows, álbuns e videoclipes.

Deixe uma resposta