Sem shows, Eduardo Costa dá rolê de bike e brinca

0

Sem shows, o fim de semana de Eduardo Costa foi de muito exercício. No Instagram, o cantor compartilhou foto em que aparece em uma bicicleta.

Na legenda, Eduardo fez uma brincadeira: “Rolé de bike hoje à tarde, muito tempo sem andar voltei com a língua pra fora de tão cansado kkkk. To ficando velho, mas eu amo fazer isso.”

O clique rendeu 67 mil likes. O cantor deve uma queda brusca de shows em 2019. No ano passado o sertanejo chegava a fazer 22 apresentações no mês. Em março serão 7, e em abril 11 ao todo.

Contratantes estão boicotando o cantor

Eduardo Costa nunca se incomodou em usar suas redes sociais para se envolver em polêmicas machistas e homofóbicas. Recentemente o cantor foi acusado de mandar um segurança agredir um homem que estava assistindo seu show nos estados Unidos.

Agora o sertanejo está colhendo o que plantou. Sua agenda que estava com a média de 22 shows por mês, incluindo apresentações do projeto Cabaré, estão reduzidos há apenas cinco shows. No site oficial do cantor só aparece uma data confirmada para o mês de abril

A relação entre Eduardo Costa e Leonardo também ficou fortemente abalda após as polêmicas. O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.

As polêmicas envolvendo Costa, começaram a  causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.