Eduardo Costa revela vício e choca a internet

0 4.288
Tempo de leitura: 2 minutos

“Sou viciado em mulher”, declara o cantor Eduardo Costa após o término de noivado

Em conversa com o TV Fama, Eduardo Costa abriu o jogo sobre o término de seu noivado com Victória Villarim, expôs seu vício em mulheres, mas disse que mudou e hoje em dia é um homem mais centrado.

VEJA TAMBÉM: SBT faz homenagem à Leandro e Leonardo

No meu último um ano e meio eu entrei em abstinência feminina. De verdade! Como todos nós temos nossos vícios, eu sou um viciado em mulher. E eu não quero mais trair ninguém. Ser infiel com ninguém. Maltratar o coração. Eu não quero isso para a minha filha, para a minha irmã.“, declarou.

A Victória é um divisor de águas para mim. Foi uma das mulheres mais especiais que eu tive oportunidade de conhecer (…) E para não frustrar os sonhos dela eu resolvi abdicar do amor dela”, continuou. “Ela me conheceu como o Eduardo Costa garanhão, pegador. Só que ela esqueceu que eu já não sou mais aquele cara. Que eu continuo gostando de mulher, mas eu não quero mais ter isso. Hoje eu to querendo viver um outro tipo de vida. Ser mais centrado (…) E às vezes a mulher não entende isso e começa uma cobrança que você não tem condição de explicar (…) Por isso resolvi polpá-la“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: SBT faz homenagem à Leandro e Leonardo

Fim do noivado após traição

Eduardo Costa se envolveu em uma tremenda confusão no interior do Paraná após ter se envolvido com duas mulheres casadas moradoras das cidades de Medianeira e Matelândia respectivamente. O sertanejo chegou a ser pego no flagra em seu camarim pelo marido de uma destas mulheres.

A situação inusitada acabou virando piada na região. De acordo com testemunhas o sertanejo estava se envolvendo com a mulher do responsável pela contratação do seu show. O Movimento Country teve acesso aos áudios com exclusividade.

A notícia sobre o flagrante que ocorreu no fim de semana, viralizou nos grupos de whatasapp  e chegou até os ouvidos de Victoria Villarim. A situação culminou no fim do noivado entre Eduardo Costa e a modelo

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos sertanejos no Spotify

Não é a primeira vez que o cantor Eduardo Costa se envolve em polêmicas como esta. Em 2012 o sertanejo foi flagrado pela então namorada Helen Ganzarolli trocando mensagens com várias mulheres. No ano passado o sertanejo foi acusado de vazar imagens íntimas de Victoria Villarim

Por meio de sua assessoria de imprensa, Eduardo Costa se limitou a dizer que não vai se manifestar sobre o assunto que envolve o seu nome e a reputação de outras pessoas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.