Eduardo Costa relança clássico de Leonardo após ser excluído do “Cabaré”

0
24
Eduardo Costa relança clássico de Leonardo após ser excluído de Cabaré (Foto: Arte Movimento Country)
Eduardo Costa relança clássico de Leonardo após ser excluído de Cabaré (Foto: Arte Movimento Country)

Eduardo Costa cantou “Eu Juro”, sucesso de Leandro e Leonardo, em sua última live que aconteceu no Dia dos Namorados e fez polêmica ressurgir

Após romperem parceria do projeto “Cabaré” em uma live de música sertaneja do ano passado com muitas polêmicas envolvidas, Eduardo Costa acabou tendo uma atitude desafiadora ao cantor Leonardo em sua transmissão ao vivo do Dia dos Namorados.

Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Isso porque, o sertanejo acabou cantando um grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo, que pode ter história contada em uma possível série do Globoplay. A versão de “Eu Juro” foi tão bem reproduzida por Eduardo que já foi lançada nas plataformas digitais assim como todo o restante do repertório da live.

Lançada em 1995 pela dupla que conquistou os fãs do sertanejo, a canção na verdade é uma versão de “I Swear” da dupla norte-americana Baker e Myers que foi lançada originalmente em 1994. O que chama a atenção, no entanto, se refere ao fato de que a relação entre eles não é das melhores depois de tanto tempo de desentendimento.

Mesmo assim, Eduardo Costa parece ter relevado que não foi chamado para nenhuma edição de “Cabaré” deste ano, que chegou a ter Gusttavo Lima e Marília Mendonça recentemente como convidados pelo anfitrião Leonardo, e simplesmente escolheu “Eu Juro” para incluir em seu repertório.

Confira a versão na voz de Eduardo Costa:

Assuntos Relacionados 

Sertanejo é ignorado por Leonardo para um retorno ao “Cabaré”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O fim da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo foi conturbado e cercado de polêmicas após a primeira transmissão da liveCabaré“, que manchou a reputação do projeto e levou ambos a serem detonados na internet. Após Leonardo prosseguir com o projeto sem o amigo, que acabou saindo da “Talismã” em meio a rumores de uma briga, Eduardo estaria tentando voltar ao Cabaré, sem sucesso.

Em conversa com representantes do nosso site, uma fonte próxima ao cantor Leonardo revelou com exclusividade ao Movimento Country que o pai de Zé Felipe, que recentemente encantou os seguidores com o primeiro encontro com a neta, não tem atendido aos telefonemas de Eduardo Costa. De acordo com a fonte, o cantor não tem interesse de retomar a parceria ao lado de Costa e deixa isso explícito às pessoas próximas.

O principal motivo das recusas de Leonardo seriam as grandes polêmicas que Eduardo Costa se envolve. Sem papas na língua, o cantor sertanejo constantemente está nos noticiários, diferente de Leonardo. A fonte ainda revela que o sertanejo quer dar continuidade às lives “Cabaré” com convidados de peso, mas descarta a presença de Eduardo Costa no projeto.