fbpx

Eduardo Costa tem relacionamento exposto com participante polêmica da Fazenda

Cantor sertanejo teria mandado flores para a atriz

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Eduardo Costa com novo amor? Sertanejo se expõe na internet e boatos de namoro com participante do reality show A Fazenda ganham força

Você piscou e Eduardo Costa arrumou um novo amor. O sertanejo, que foi acusado de vazar fotos íntimas da ex namorada Victoria Villarim e se envolveu em uma confusão com a ex BBB Ivy Moraes, agora parece estar engatinhando um novo relacionamento.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os boatos ganharam força após a atriz e influenciadora Nadja Pessoa, participante da décima edição do reality show A Fazenda, postar uma foto agradecendo um buquê de flores: “Essas rosas foram tão inesperadas quanto a essa foto não programada… A minha gratidão é linda quanto à estas rosas, gratíssima”, escreveu Nadja na legenda.

O que chamou a atenção dos seguidores foi um comentário de Eduardo Costa na publicação, que se limitou a um coração. No entanto, após o rebuliço envolvendo seu nome, o sertanejo apagou o comentário, mas não foi o suficiente para os fãs criarem teorias.

E aí, será que rola namoro?

+ QUIZ: teste seus conhecimentos sobre o cantor Eduardo Costa

Nadja Pessoa foi uma das participantes mais polêmicas e queridas da Fazenda 10, mas foi expulsa do programa após agredir um participante durante uma briga. Desde então, a influenciadora carrega uma legião de fãs na internet.

Leia Também:

Sertanejo cai em golpe de bandidos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ter passado secreto escancarado pela ex e fugir de audiência judicial por ficar encalhado no Pantanal, Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica, dessa vez como vítima de bandidos.

Eduardo Costa usou seu Instagram recentemente para fazer uma grave denúncia. Desesperado, o sertanejo alertou seus fãs que sofreu um duro golpe de estelionato e bandidos estão se passando por ele e assediando mulheres:

“E aí meninas, como vocês estão? Tudo bem aí? Passando pra dizer que tem algum fake se passando por mim, mandando recado para todas as mulheres do meu Instagram, para elas entrarem em contato, é mentira, não sou eu”, declarou.

“É fake, é alguém se passando por mim, tentando ‘lubridiar’ as meninas, mentindo pras meninas, falando que sou eu, não sou eu. Por favor, não deem o telefone, não entrem em contato, é tudo mentira”, implorou Eduardo Costa.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O cantor ainda alegou que vai entrar com medidas investigativas e não vai sossegar enquanto não descobrir a identidade dos bandidos: “É algum estelionatário, que com certeza vai ser investigado. Por favor, não passem seus telefones, não caiam nessa, é tudo fake, é tudo mentira, tá meninas? Denunciem, por favor”, finalizou. 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy