fbpx

Eduardo Costa é desmascarado após revelação de relacionamento abusivo com sua ex

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Mais uma vez o cantor sertanejo Eduardo Costa está envolvido em polêmica com a sua ex noiva, a modelo e digital influencer Victoria Villarim

Eduardo Costa teve um relacionamento conturbado com a atual participante de “A Fazenda”, a modelo e influenciadora Victoria Villarim, que acusou o cantor de ter vazado suas fotos íntimas na internet.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Esta semana mais uma polêmica veio à tona e o artista foi desmascarado pelo atual noivo da modelo, o empresário Paulo Rapuano, que fez revelações bombástica sobre o relacionamento que Eduardo Costa viveu com a modelo.

De acordo com o atual noivo de Victoria Villarim, a modelo viveu uma relação abusica com o sertanejo. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a famosa chegou inclusive a pedir uma medida protetiva judicial contra o sertanejo. “No início da nossa relação, ela se se abriu muito comigo e disse que não tinha um relacionamento saudável”, afirmou.

O empresário acrescentou: “Era perseguida e teve até que apelar para uma medida protetiva contra ele e o Eduardo até contratou um detetive para ficar na cola dela. Enfim. Eu não tenho ciúmes dele e ela não quer ter o nome mais vinculado a isso, embora tenha gerado muito mídia. Mas, ela não quer mais e muito menos eu. Para mim é um assunto que nem existe”, declarou.

Rapuano também revelou que a modelo já fez um curso de tiro. Ele explicou: “A gente vive no Brasil e eu tenho uma casa em Jundiaí e ela tem uma casa em Cotia. Nós moramos juntos desde o início do ano e acontece que quando eu vou trabalhar, a Victoria fica sozinha na casa no meio do mato e é muito complicado”.

O noivo de Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, ainda explicou: “Mas, isso na verdade foi uma ideia, uma ideia que não vai para frente. Ela fez aquele curso de tiro, que todo mundo pode fazer, mas eu não quero ter uma arma dentro de casa de jeito nenhum”.

Leia também

Eduardo Costa foi processado por vazar fotos íntimas da modelo

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Após o término do relacionamento com sua ex namorada, a bailaria Victoria Villarim, que agora participa do reality show “A Fazenda”, Eduardo Costa foi acusado pela própria de vazar fotos íntimas dela no Instagram.

Na época, a bailarina fez um desabafo sobre a polêmica nas redes sociais e emocionou os fãs: “Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz”, pediu Victoria Villarim, desesperada.

Segundo Victoria, ela foi hackeada na rede e suas fotos foram postadas publicamente pelo próprio Eduardo, que seria o único que teria acesso às imagens. O motivo, ainda segundo a bailarina, teria sido por vingança, já que ela tentava seguir um novo relacionamento, e o cantor ainda não havia superado.

O término foi tão conturbado que a bailarina chegou a ser ameaçada de morte por Weliton Costa, irmão do sertanejo, e chocou o país com a revelação: “Em relação a ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”, declarou a bailarina na época.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após as fotos terem sido vazadas, a polêmica bailarina revelou, em entrevista ao TV Fama, que entrou na justiça por causa das suas fotos íntimas vazadas por Eduardo Costa, prometendo fazer justiça após ser humilhada pelo cantor.

A dançarina afirmou que não estava conseguindo trabalhos (como bailarina) por causa de um boicote que o cantor sertanejo estaria promovendo em outros escritórios de shows, que acatavam os pedidos de Eduardo e não a contratavam para trabalhos.a

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy