Após separação Eduardo Costa manda recado para Victória Villarim

Eduardo Costa manda recado para Victoria Villarim Foto: Reproduãoç/ Instagram
0 637

Após ter sido abandonado pela sua noiva, Eduardo Costa surpreende seguidores e homenageia Victoria Villarim em seu Instagram

Neste dia 15 de maio, a modelo Victória Villarim está completando mais um ano de vida e chega aos seus 28 anos. Através das redes sociais ela foi muito parabenizada por vários amigos, parceiros profissionais e familiares. Mas, durante a noite, um desejo de felicitação pegou todos de surpresa, o de Eduardo Costa.

VEJA TAMBÉM: “Amigos” lançam o primeiro single após anunciarem a volta da turnê

A surpresa se deve ao fato de que o casal não está mais junto, e antes de ser anunciada a separação, pelo próprio Eduardo Costa como foi noticiado aqui no Área Vip, surgiram diversas polêmicas envolvendo o músico, como por exemplo, uma suposta traição.

Nos stories de seu Instagram, Eduardo Costa gravou diversos vídeos parabenizando sua ex-noiva e se você acha que ele foi simples e básico, se enganou! O músico não escondeu o carinho que sente pela modelo e rasgou elogios a ela. Além disso, continuou a chamando com os apelidos carinhosos de sempre: gordinha, baleia e baleiuda. 

“Cês tão sabendo né, hoje é aniversário da Victória, da gordinha, da baleia, da baleiuda, é aniversário dela, tá ficando velhinha hoje, 28 anos”, começou ele.

Em seguida, ele revela que comprou um presente e que irá entregar: ‘Acabei de ir ali comprar um presente pra ela, daqui a pouquinho vou entregar. E quero desejar aqui toda felicidade do mundo pra ela”. 

“Não existe uma menina melhor no mundo do que essa, desprovida de maldade, um coração gigante, boa filha, boa irmã, foi uma namorada maravilhosa esse tempo todo comigo, não existe igual”, se derreteu ele.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo anuncia que será pai novamente

Noivado de Eduardo Costa terminou após traição

Eduardo Costa se envolveu em uma tremenda confusão no interior do Paraná após ter se envolvido com duas mulheres casadas moradoras das cidades de Medianeira e Matelândia respectivamente. O sertanejo chegou a ser pego no flagra em seu camarim pelo marido de uma destas mulheres.

 

A situação inusitada acabou virando piada na região. De acordo com testemunhas o sertanejo estava se envolvendo com a mulher do responsável pela contratação do seu show. O Movimento Country teve acesso aos áudios com exclusividade.

A notícia sobre o flagrante que ocorreu no fim de semana, viralizou nos grupos de whatasapp  e chegou até os ouvidos de Victoria Villarim. A situação culminou no fim do noivado entre Eduardo Costa e a modelo

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Não é a primeira vez que o cantor Eduardo Costa se envolve em polêmicas como esta. Em 2012 o sertanejo foi flagrado pela então namorada Helen Ganzarolli trocando mensagens com várias mulheres. No ano passado o sertanejo foi acusado de vazar imagens íntimas de Victoria Villarim

Por meio de sua assessoria de imprensa, Eduardo Costa se limitou a dizer que não vai se manifestar sobre o assunto que envolve o seu nome e a reputação de outras pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.