Eduardo Costa está ressentido com Leonardo e com raiva de Gusttavo Lima

Após se envolver em polêmicas, Eduardo Costa tem revelado à pessoas próximas que está magoado com Leonardo e sente-se traído por Gusttavo Lima

Há quase um ano, Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica que culminou no fim da parceria de anos com seu amigo e ex empresário Leonardo. Tudo aconteceu durante a primeira edição live sertaneja “Cabaré”, onde o cantor excedeu todos os limites e declarou que “transaria pensando no filho da Thaeme. A atitude e polêmicas da transmissão foram a gota d’agua para o fim do relacionamento com Leonardo.

A declaração repercutiu tão mal que outros desentendimentos envolvendo Leonardo vieram à tona, inclusive uma forte discussão em Goiânia após o cantor mineiro ser flagrado tentando seduzir Poliana, a atual esposa de Leonardo que já foi traída diversas vezes pelo mesmo.

Assuntos Relacionados

De acordo com pessoas próximas de Eduardo Costa, que foram ouvidas pelo Movimento Country, o cantor está extremamente magoado em ter perdido o posto no show “Cabaré”: “Ele não queria que a história dele acabasse dessa forma, com o afastamento do Leonardo”, afirmou um produtor do cantor, que ressaltou: “Ele está é com raiva do Gusttavo Lima por ter tomado o lugar dele”.

Esses sentimentos ele não tem escondido de ninguém. Recentemente em uma live realizada em seu Instagram, Eduardo Costa fez um desabafo: “É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, disparou.

Tenho (ciúmes) você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca”, detonou o cantor sertanejo.

Público divide opiniões sobre a nova formação de “Cabaré”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Leonardo, que surfa na onda das lives sertanejas e anunciou nova transmissão ao lado de Gusttavo Lima, tem sido alvo de muitas críticas por excluir Eduardo Costa do projeto “Cabaré”, que teve ajuda do mesmo para sair dos papéis. Com essa intriga, o público se posicionou e escolheu o “Cabaré” favorito de acordo com enquete divulgada pelo Movimento Country. 

Muito se sabe sobre a situação que envolve os sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. Demitido da Talismã, Eduardo Costa, que realizou live sozinho em seu canal no YouTube, tem manifestado em suas redes sociais o descontentamento do colega de profissão chegando a mencionar até Gusttavo Lima em um de seus discursos.

Segundo Eduardo, Gusttavo Lima caiu de paraquedas no projeto e mesmo assim, ficou contente e afirmou ter gostado da segunda edição de “Cabaré”. Porém, Eduardo Costa deixou claro que se fosse ao contrário, não faria outra parceria a não ser com o próprio Leonardo: “(…) Não gravaria o projeto com outro artista, somente com Leonardo.”, afirmou o cantor.

Nas redes sociais, os fãs de carteirinha se manifestaram sobre a substituição. Alguns comentários chamaram a atenção ao mencionar que “Cabaré” não é a mesma sem Eduardo: “Sou muito fã de Gusttavo Lima, mas não existe Cabaré sem Eduardo Costa”, comentou um internauta.

Após as polêmicas, o Movimento Country preparou uma enquete para saber a opinião do público sobre a nova formação do “Cabaré”, já que muitos tem criticado a atitude de Leonardo. Para você, qual é o melhor “Cabaré”? Vote na enquete abaixo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais