Eduardo Costa abre o jogo após ser expulso do “Cabaré” e detona Leonardo: “Sem consciência”

Sem papas na língua, Eduardo Costa se pronunciou sobre a ‘traição’ de Leonardo, que colocou Bruno e Marrone no seu lugar no “Cabaré

A nova formação do “Cabaré” com Leonardo e Bruno e Marrone não tem agradado muito os fãs de Eduardo Costa, que pediram sua volta ao projeto e detonaram seu ex amigo. O sertanejo já se pronunciou diversas vezes explicando o motivo que saiu da “Talismã e deixou bem claro que o que Leonardo fez, de continuar o projeto sem o seu idealizador, foi uma verdadeira traição.

E dessa vez não foi diferente. Após a notícia de que Bruno e Marrone iriam ocupar seu lugar, Eduardo Costa resolveu se pronunciar mais uma vez e gerou polêmica entre os seus seguidores. Em uma live feita no seu Instagram nesta quarta-feira (08), o cantor sertanejo soltou o verbo e não poupou as críticas a Leonardo, mas não quis falar mal da dupla que vai ocupar seu lugar:

“Eles me perguntam ‘Mas você não fica triste?’ Claro, a gente acaba ficando de alguma forma, principalmente eu que tenho uma identidade com o projeto. Eu criei, idealizei o projeto. Se vocês pegarem o DVD, vão ver lá: Produzido por Eduardo Costa. Então eu não tenho nada contra o Bruno e Marrone, são meus amigos, e eles não tem nada a ver com isso. Por favor, não fiquem com raiva do Bruno e Marrone porque são homens de extrema elegância, bondade, pessoas maravilhosas e eles não tem nada a ver com isso”, desabafou o sertanejo.

Assuntos Relacionados 

“Eles não agiram errado e não tem nada a ver com isso. Se alguém deveria ter algum tipo de de consciência era o Leonardo e outras pessoas, mas o Bruno e Marrone não. Inclusive quando o Gusttavo Lima participou da live da cachaça ‘Cabaré’, ele também não tem nada a ver com isso, ele foi apenas uma pessoa que foi ali cantar, fazer o show dele, e eles são pessoas maravilhosas”, terminou o sertanejo em um vídeo publicado pelo perfil TV Meu Sertanejo.

O desabafo de Eduardo Costa levou milhares de fãs a saírem a seu favor por causa da exclusão do projeto e, claro, rendeu boas controvérsias nos comentários. Enquanto a maioria dos usuários acha uma falta de respeito Leonardo ter continuado o projeto sem o ex amigo, boa parte também acha justo, já que Eduardo se envolveu em uma série de polêmicas que colocaram um ponto final na amizade e parceria dos dois.

Fãs pedem volta de Eduardo Costa  ao “Cabaré”

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

A informação de que Leonardo estaria planejando sair em turnê com o “Cabaré” em 2022 já havia sido adiantada pelo Movimento Country no dia 23 de agosto, e a atualização mais recente do youtuber Renato Sertanejeiro é que a dupla Bruno e Marrone deverá acompanhar o pai de Zé Felipe nesta jornada. A informação caiu como uma bomba para os fãs de Eduardo Costa, que não gostaram nada da notícia e não pouparam críticas.

Em diversas publicações no Instagram, fãs dividiram opiniões sobre o “Cabaré” sem Eduardo Costa e a maioria detonou Leonardo por continuar o projeto do ex amigo sem a presença dele: “Cabaré sem Eduardo não é cabaré!”, comentou uma fã. “Covardia, ele idealizou desde início com Leonardo. Não existe cabaré sem Eduardo Costa”, detonou outro. “Não acho certo.. que fizessem outro projeto com outro nome! Falta de respeito!” foi outro comentário que se destacou.

Não faltaram críticas para Bruno também, que vive se envolvendo em polêmicas de humilhação com Marrone e escândalos de machismo e homofobia durante as transmissões: “Era melhor o Leonardo sozinho do que mal acompanhado com esse cara que assédio uma grávida”, disparou uma internauta. “Nossa esses Bruno ninguém merece bebe e começa humilhar as pessoas”, comentou outra. E teve quem pediu até Gusttavo Lima: “Esse Bruno é só pra estragar o show, convida o embaixador que daí sim pega fogo, esse sim arrasa”.

Não faltaram comentários desejando justiça para Eduardo Costa, que foi excluído do projeto e nunca mais fez parte dele. De fato, o “Cabaré” é uma criação de Eduardo Costa, mas foi registrado como propriedade da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava sua carreira antes do rompimento. Em meio a todas as polêmicas, tivemos acesso à fontes que alegaram que o sertanejo poderia ‘buscar os seus direitos’ na Justiça. Assista ao vídeo abaixo e entenda:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais