Após se envolver com mulher casada, Eduardo Costa faz campanha para arranjar namorada

0

O cantor sertanejo Eduardo Costa completou 40 anos na última sexta-feira (13) e pediu aos seus fãs que arrumassem uma namorada para ele em 2010

Após se envolver com várias mulheres em 2019 o Eduardo Costa pediu aos seus seguidores através do Storie em seu Instagram, que lhe ajudassem a arrumar um novo amor. O pedido veio após um ano conturbado e cheio de polêmicas amorosas e envolvendo casos de adultério e traição.

Este ano o sertanejo se envolveu em mais uma confusão em uma cidade interior do Paraná. Na ocasião o sertanejo foi acusado de ter se envolvido com duas mulheres casadas moradoras das cidades de Medianeira e Matelândia respectivamente. De acordo com testemunhas, Costa chegou a ser pego no flagra em seu camarim pelo marido de uma destas mulheres.

A traição chegou até os ouvidos de Victoria Villarim. A situação culminou no fim do noivado entre Eduardo Costa e a modelo.

Ao comemorar seu aniversário, o artista pediu um apoio para seus seguidores para conquistar um novo amor em 2020.

“Tô passando pra agradecer o carinho de vocês comigo, afinal de contas tô ficando mais experiente hoje, ficando coroa, fazendo 40 anos, agora virei coroa mesmo. Quero agradecer a todas as mensagens de carinho aí da galera, todo mundo que tá orando por mim, mandando mensagens, de amor, carinho, de alegria, de paz, muito obrigado mesmo, gente. E é isso, se alguém tiver alguma prima apresenta pra mim, porque agora eu tô coroa e preciso casar” completou, aos risos.

Eduardo Costa estaria namorando com empresária

O cantor sertanejo assumiu em outubro seu relacionamento com a empresária Mineira Priscilla Caroline.

A nova affair do sertanejo é dona de uma boate em Campos Altos, Minas Gerais, que funciona 24 horas.

O cantor fez um show recentemente em um festival na cidade, e segundo moradores do local, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois passaram a noite juntos.

Além disso, Priscilla tem várias fotos com Eduardo Costa. Em uma delas, ela chama o sertanejo de “Adicto” (viciado). Em entrevistas, o cantor já afirmou que é viciado em sexo. Para bom entendedor, uma palavra basta.

Deixe uma resposta