Após expor crise financeira, Eduardo Costa gera polêmica ao dizer que sofre preconceito por ser rico

Cantor sertanejo foi sincero durante uma entrevista e admitiu que as pessoas tem uma versão errada sobre ele

0

Após ter bens penhorados pela Justiça, Eduardo Costa gera polêmica após revelar que é incompreendido e sofre preconceito por ser um cara rico

Após dar lição em Gusttavo Lima por causa do divórcio com Andressa Suíta, Eduardo Costa, que teve bens penhorados pela Justiça ao tentar dar golpe em venda de mansão, abriu o jogo e admitiu sofrer preconceito por ser rico e bem sucedido.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, o sertanejo, que detonou Bolsonaro e admitiu arrependimento, rebateu as acusações de que atrai as mulheres somente por sua condição financeira. Eduardo Costa revelou ser “o combo perfeito” e que as pessoas tem uma visão errada dele:

“A gente usa as armas que tem. Muita gente é preconceituosa. Eu não sou um cara desagradável, tenho um bom papo apesar de ter estudado apenas até o quarto ano. É preconceito da parte das pessoas acharem que só pego porque tenho dinheiro”, lamentou o cantor.

Eduardo Costa aproveitou para tentar se livrar da fama de machista que tem e admitiu ‘comer na mão’ de todas suas namoradas: “Mulher gosta de homem inteligente e se ele vem acompanhado de uma situação financeira melhor, elas gostam, assim como nós homens gostamos também. Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, disparou.

Leia também

Eduardo Costa detona amante do cantor Marlon

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Durante uma live, exibida pelo programa “Melhor da Tarde”, Eduardo Costa deu sua opinião sobre o caso de traição do cantor Marlon com a amiga da sua esposa, que ganhou a internet nos últimos meses.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O sertanejo assumiu já ter traído e tirou a culpa do marido para jogar totalmente na amante, o que gerou uma onda de críticas o chamando de machista:

“É muita falta de respeito (a traição). Para mim, uma amiga dessa é o demônio. É um ser humano que tá dentro de casa e desejando o que a pessoa tem e, além de tudo, destruindo a família”, disparou.

Eduardo Costa ainda destacou que também já traiu, mas “não vê problema” em tal ato, destacando que o problema foi a amiga que desejou o marido da outra. Em suas palavras, ainda, o cantor chegou a relembrar um caso de traição que sofreu no passado.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy