Eduardo Costa tem triste fim após rompimento drástico com o cantor Leonardo

0

O cantor sertanejo Eduardo Costa está sofrendo as duras consequências após fazer suas declarações polêmicas e declarar guerra contra o cantor Leonardo

Eduardo Costa tem sofrido as consequências, após romper drasticamente sua parceria com o cantor Leonardo. Recentemente várias portas se fecharam para o cantor que anunciou a abertura do seu próprio escritório após ser descartado pela Talismã Music.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Quem acompanha a trajetória do cantor, sabem muito bem que nos últimos anos, Costa tem se preocupado mais em polemizar do que cuidar da sua própria carreira musical. O sertanejo que ficou conhecido após namorar várias celebridades como a modelo e jurada Lola Melnick e a apresentadora Hellen Ganzarolli se envolver um diversas polêmicas com as suas ex namoradas. As polêmicas foram desde traição à um suposto vazamento de fotos íntimas da modelo Victoria Villarim.

Além disso, o clima nos bastidores do show Cabaré não estava dos melhores, e durante a apresentação da live sertaneja ao lado do cantor Leonardo, a situação só piorou. Com várias declarações polêmicas, e deixando o veterano cantor várias vezes constrangido, foi a gota da agua, para o então dono da Talismã mandar um recado para a sua equipe afirmando que não queria mais se apresentar ao lado do artista mineiro.

O rompimento da parceria não surpreendeu o mercado sertanejo, mas acabou fechando diversas portas para Eduardo Costa que tem enfrentado diversas dificuldades para conseguir patrocinadores para a suas futuras lives sertanejas.

Leia também

Patrocinadores querem distância de polêmicas

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Embora Leonardo tenha confirmado que haviam brigas apenas em função do repertório, e posteriormente Eduardo Costa tenha alfinetado o ex-parceiro afirmando que o escritório não servia para nada, fontes ouvidas pelo Movimento Country, afirmam que em um dos encontros entre os cantores na cidade de Goiânia, quase teria acabado em agressão física.

Em determinado momento de uma festa, Leonardo teria partido para cima de Eduardo Costa, extremamente irritado com seu comportamento desrespeitoso com os convidados, inclusive com Poliana Rocha, esposa do sertanejo.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

De acordo com testemunhas, o cantor teria partido para cima do seu amigo segurando pelo colarinho e dito: “Não esqueça que enquanto você estiver no meu escritório eu sou seu chefe, e você me deve respeito”. Logo em seguida a turma do “deixa disso” separou os dois e o climão ficou insuportável nos bastidores da Talismã.

Os patrocinadores que acompanhavam a carreira do cantor Eduardo Costa, estão sendo pressionados pelo público para não patrocinar mais o evento do sertanejo. O motivo é justamente seus comentários polêmicos que não tem agradado à parte do público que acompanha a live, principalmente aos fãs do Leonardo que achavam que a parceria estava manchando a carreira do irmão de Leando.

Deixe uma resposta