Após sair do cabaré, Eduardo Costa anuncia parceria com Zezé di Camargo e surpreende

Sertanejo Eduardo Costa que foi excluído por Leonardo de “Cabaré” está planejando projeto ainda maior com o cantor Zezé Di Camargo

Eduardo Costa, que sofreu ameaças após lançamento de música com críticas sociais e pensou em deixar o Brasil, pode descartar essa possibilidade em breve já que está planejando um projeto sertanejo com o cantor e amigo Zezé Di Camargo. Eduardo que foi muito desejado de volta ao projeto “Cabaré” pelos fãs, provavelmente não precisará da boa vontade de Leonardo para integrar novamente uma parceria de sucesso no meio sertanejo.

Isso porque, o canal do Youtube Segunda Voz e Cia revelou em primeira mão, com provas e detalhes, um planejamento dos cantores Eduardo Costa, que lutou para reconquistar fãs, e Zezé Di Camargo de uma parceria que pode fazer história nesse ramo artístico.

Embora o irmão de Luciano tenha assustado os admiradores com um problema de saúde recentemente, ele parece continuar focado na música e pode impulsionar em breve o projeto de grande magnitude ao lado de Eduardo Costa. Segundo a fonte, a parceria já está encaminhada e será importante para resgatar a verdadeira música sertaneja. Vale lembrar que Zezé anda profissionalmente afastado do irmão Luciano e ambos tocaram seus projetos solo durante a pandemia.

Assuntos Relacionados

Como prova da informação, o mineiro Eduardo Costa fez questão de compartilhar em seus stories do Instagram na última terça-feira (18), o post da mesma fonte alegando que esse será “o maior projeto da música sertaneja dos últimos tempos”. Agora, resta a espera por novas informações aos fãs que já estão ansiosos com a revelação.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nova música de Eduardo Costa faz duras críticas ao governo

(Foto: Ramom Machado)
(Foto: Ramom Machado)

Sertanejo Eduardo Costa lançou o single “Cuidado” recentemente, e desde então tem vivido uma mistura de sentimentos. Além de já ter exposto sobre o medo que sofreu devido a ameaças à sua família, agora o cantor deu uma entrevista em que revelou a motivação do porquê  falar sobre a situação da pandemia e tentar conscientizar o público.

Na conversa exibida recentemente no Domingo Espetacular, o cantor explicou de onde surgiu a ideia de escrever a canção. Segundo Eduardo, ao receber a notícia da morte de um de seus amigos devido à complicações da Covid-19, ele percebeu uma banalidade absurda das outras pessoas presentes e condenou esse sentimento de indiferença diante do sofrimento alheio que deixou de luto mais de 420 mil famílias em todo o país.

“As pessoas que estavam  receberam a notícia da morte como algo comum, e é isso que me revolta. Eu falei assim: Gente, é uma pessoa que morreu, uma vida que foi embora, o que é isso? Só que eu notei que não era um problema daqui de casa, era um problema de todo lugar. As pessoas dão notícia de morte como quem dá notícia de vida.”, declarou Eduardo Costa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais