Após ser humilhado por Gusttavo Lima, Eduardo Costa se vinga e ostenta carro luxuoso para os fãs
Eduardo Costa ostentou seu Mustang para os fãs após brigar com Gusttavo Lima e ser pisado pelo cantor, que mais faturou no último ano
Após acusar Gusttavo Lima de roubo e ser humilhado pelo sertanejo, que ostentou Ferrari com o filho e recebeu o título de sertanejo que mais faturou na pandemia, Eduardo Costa se vingou do cantor e deixou os fãs de queixo caído ao aparecer com carro luxuoso após assumir estar passando por crise financeira.
Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Em uma foto publicada em seu Instagram no último sábado (20), Eduardo Costa aparece ostentando seu Mustang, um dos seus carros de luxo, com a legenda “Ainda Tô Aí“, uma de suas músicas de maior sucesso nos últimos tempos.
O sertanejo, que é apaixonado por veículos automotivos, recebeu uma onda de elogios de fãs e amigos, que destacaram sua vida luxuosa mesmo após ter sofrido um prejuízo milionário ao lado do apresentador Ratinho.
Confira o clique:
Ver essa foto no Instagram
Apesar da vida dos sonhos, Eduardo Costa, que apareceu desfigurado no Faustão e brigou com uma assistente de palco do apresentador, voltou a chamar atenção para sua aparência em apresentação na Record TV na última semana.
Leia também
- Após compra de ilha, Gusttavo Lima ostenta Ferrari luxuosa com filho
- Grávida, Simone é diagnosticada com grave doença e desespera fãs
- Gusttavo Lima tem faturamento milionário na pandemia exposto
Cantor recebeu críticas ao aparecer desfigurado na TV

Abandonado pelos amigos do meio sertanejo e sofrendo com crise, o cantor sertanejo participou do programa “A Noite é Nossa” na última quarta-feira (17), apresentado por Geraldo Luís que vai ao ar nas noites da Record TV.
No palco do programa, Eduardo Costa cantou os maiores sucessos da sua carreira e divulgou seu novo projeto “40tena”, gravado inteiramente na pandemia enquanto ficava fora dos holofotes para limpar sua imagem depois da briga com Leonardo.
O que chamou a atenção, mais uma vez, foi a aparência desfigurada do cantor sertanejo, que virou alvo de críticas e piadas nas redes sociais. Comentários como “Cara*** o Eduardo Costa fez tanta harmonização facial ou sei lá o que que se pintar de verde vira o vilão do Maskara” inundaram a internet. “Profundamente chocado com o resultado da harmonizaçao facial do Eduardo Costa”, detonou um internauta.
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
As plásticas vieram após o sertanejo relatar ter ficado desfigurado após um acidente. Ainda, no programa, o cantor recebeu a presença da filha em um momento emocionante, no qual dividiram os palcos juntos e agitaram a audiência:
SURPRESA! Duda, filha de Eduardo Costa, canta ao vivo no palco do #ANoiteÉNossa 🥰 pic.twitter.com/9jHCXsrOFK
— A Noite É Nossa (@PgmDomingoShow) February 18, 2021