Após ser humilhado por Gusttavo Lima, Eduardo Costa se vinga e ostenta carro luxuoso para os fãs

0

Eduardo Costa ostentou seu Mustang para os fãs após brigar com Gusttavo Lima e ser pisado pelo cantor, que mais faturou no último ano

Após acusar Gusttavo Lima de roubo e ser humilhado pelo sertanejo, que ostentou Ferrari com o filho e recebeu o título de sertanejo que mais faturou na pandemia, Eduardo Costa se vingou do cantor e deixou os fãs de queixo caído ao aparecer com carro luxuoso após assumir estar passando por crise financeira.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em uma foto publicada em seu Instagram no último sábado (20), Eduardo Costa aparece ostentando seu Mustang, um dos seus carros de luxo, com a legenda “Ainda Tô Aí“, uma de suas músicas de maior sucesso nos últimos tempos.

O sertanejo, que é apaixonado por veículos automotivos, recebeu uma onda de elogios de fãs e amigos, que destacaram sua vida luxuosa mesmo após ter sofrido um prejuízo milionário ao lado do apresentador Ratinho.

Confira o clique:

Apesar da vida dos sonhos, Eduardo Costa, que apareceu desfigurado no Faustão e brigou com uma assistente de palco do apresentador, voltou a chamar atenção para sua aparência em apresentação na Record TV na última semana.

Leia também

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Abandonado pelos amigos do meio sertanejo e sofrendo com crise, o cantor sertanejo participou do programa “A Noite é Nossa” na última quarta-feira (17), apresentado por Geraldo Luís que vai ao ar nas noites da Record TV.

No palco do programa, Eduardo Costa cantou os maiores sucessos da sua carreira e divulgou seu novo projeto “40tena”, gravado inteiramente na pandemia enquanto ficava fora dos holofotes para limpar sua imagem depois da briga com Leonardo.

O que chamou a atenção, mais uma vez, foi a aparência desfigurada do cantor sertanejo, que virou alvo de críticas e piadas nas redes sociais. Comentários como Cara*** o Eduardo Costa fez tanta harmonização facial ou sei lá o que que se pintar de verde vira o vilão do Maskara” inundaram a internet. “Profundamente chocado com o resultado da harmonizaçao facial do Eduardo Costa”, detonou um internauta.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

As plásticas vieram após o sertanejo relatar ter ficado desfigurado após um acidente. Ainda, no programa, o cantor recebeu a presença da filha em um momento emocionante, no qual dividiram os palcos juntos e agitaram a audiência:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy