Famoso cantor sertanejo aparece de olho roxo e assusta fãs

0

O cantor sertanejo Eduardo Costa apareceu de olho roxo e deu um susto em seus seguidores na noite desta última terça-feira

O polêmico Eduardo costa usou seu Instagram para mostrar graves hematomas no rosto, na noite desta terça-feira (12).

De acordo com o sertanejo, o  olho roxo, foi causado pelo calor insuportavel que fazia em Belo Horizonte, local onde o músico mora. Em vídeos, ele reclama da alta temperatura e mostra o olho roxo:

“P*ta que pariu. Aqui em BH só ameaça, mas não chove e o calor está de f*der. Puta merda. Não é possível. Meu olho ficou roxo, mas é coisinha de nada, daqui a pouco sara, mas pensa em um calor que tá, mas é um calor bruto, bruto mesmo. P*ta que pariu, Nossa Senhora”, iniciou.

Um pouco depois, o sertanejo mostrou um tratamento com chá de camomila, para diminuir o inchaço: “Tentando tirar o roxo do olho. Alguém tem uma receita aí? Estou usando chá de camomila que minha mãe passou. Se alguém tiver outro, me fala, por favor. É nós”.

Por fim, antes de ir dormir, o sertanejo Eduardo Costa, que assumiu recentemente o namoro com uma empresária mineira,  ligou o ar condicionado e fez uma revelação: “Pensa no calor, um ar condicionado ligado, outro ar condicionado ligado, os dois em 18 graus. O máximo que ele vai é 18, não chega menos. Eu não dou conta de dormir com calor, gente, eu passo mal. Minha cabeça dói, eu coço todo. Nossa Senhora, vira um tumulto. Preciso de vento gelado. Parece brincadeira mas eu não consigo, não é frescura não, é calor mesmo. É difícil para dormir. Eu passo mal. Tá f*da, tá! P*ta que pariu e o olho está cada vez mais roxo esta disgrama. É f*da”.

Eduardo Costa fez desabafo nas redes sociais após ficar com o olho roxo
Eduardo Costa fez desabafo nas redes sociais após ficar com o olho roxo

 Após polêmica sertanejo é chamado de “gay”

Eduardo Costa recebe diariamente inúmeros comentários, a maioria demonstrando muito apoio. No entanto, um deles chamou a atenção e o cantor sertanejo fez questão de responder.

“Olhando de longe parece que queima, olhando de perto tenho certeza”, disse o internauta. O cantor, então, com muito bom humor, levou na brincadeira e também disparou: “Oh viadão gorda, só por que me chamo Eduardo não significa que faço o que você faz moçoila. Você ‘escamoteia’ mesmoo. Beijo xará”.

Vale lembrar que o cantor foi condenado a cumprir 50 horas de trabalho comunitário durante um mês como pena em processo movido pela apresentadora Fernanda Lima quando ele a chamou de “imbecil” em 2018.

A global havia pedido R$ 100 mil de indenização por danos morais. Porém, o Ministério Público do Rio de Janeiro definiu serviço comunitário como pena. As informações são do colunista Ancelmo Gois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.