Eduardo Costa anuncia nova versão de “Cabaré” com convidados, depois de constrangimento de Leonardo

Publicidade

Eduardo Costa anunciou uma nova versão do show “Cabaré” que contará com convidados, após polêmicas envolvendo Leonardo

Eduardo Costa tem sido um dos assuntos comentados nos últimos dias após a realização da primeira live sertaneja do Cabaré” que foi exibido no dia 1º de maio e foi marcada por muita polêmica.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

A transmissão on-line que colocou Leonardo no ranking dos artistas sertanejos mais vistos no YouTube no mundo, também causou constrangimentos durante a transmissão após declarações polêmicas de Eduardo Costa, entre elas, a que envolvia a cantora Thaeme e sua filha Liz.

Mas esta semana o sertanejo usou as redes sociais para desmentir os rumores de que o ‘Cabaré’, projeto dele com Leonardo, teria chegado ao fim para que o colega iniciasse uma parceria com Gusttavo Lima.

Esta semana após a revista Isto É confirmar o rompimento entre os cantores, e o Movimento Country antecipar o interesse de Gusttavo Lima em ter Leonardo em suas próximas lives, Eduardo Costa anunciou novas edições do show “Cabaré” com convidados especiais.

De acordo com a publicação, o cantor disse que um novo show será apresentado em breve e poderá ter participações de duplas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó – as duas últimas, parceiras de Leonardo no projeto ‘Amigos’.

Leia também

Eduardo Costa anuncia novas versões e “Cabaré”

O ‘Cabaré’ não é um projeto meu, nem do Leonardo. É do povo que gosta de música sertaneja, da ‘bagaceira’. Estamos unidos. Teremos uma próxima live do ‘Cabaré’, estamos escolhendo a data”, disse Eduardo Costa, durante a transmissão.

O cantor completou, ainda, que não se incomoda com o fato de Leonardo fazer lives com outros artistas. “Leonardo vai fazer uma live com Amado Batista, pelo que eu já sei. Surgiu a possibilidade de fazer com Chrystian e Ralf. Também vai fazer com Fábio Jr, então, ele faz com uma galera e vai ser top. É isso que tem que fazer: cantar. Não importa com quem, pois não é uma competição”, afirmou.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Ele também adiantou outras novidades do ‘Cabaré’ para 2020. “Até o fim do ano, devemos fazer mais umas três lives do ‘Cabaré’. Além disso, pretendemos fazer uma live de ‘Cabaré e convidados’, chamar amigos que fazem parte desse repertório, como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó… essa turma faz parte do repertório do ‘Cabaré’, então vamos chamá-los para cantar, brincar, zoar, tomar umas cachaças”, afirmou.