Eduardo Costa participa do Domingo Legal

0 149

Celso Portiolli e Pedro Manso fazem um pão de queijo gigante na mansão de Eduardo Costa neste domingo

Neste domingo (20), no Domingo Legal, do SBTCelso Portiolli e Pedro Manso visitam a mansão do cantor sertanejo Eduardo Costa. Eles vão até Belo Horizonte, mas antes de chegar à casa do cantor, passam no Mercado Central e compram ingredientes para fazer um pão de queijo gigante junto com Eduardo. A atração será exibida a partir das 11h00.

Polêmicas

O cantor Eduardo Costa sempre esteve ao lado de mulheres deslumbrantes, um exemplo disso é sua ex-noiva, a digital influencer Victória Villarim, que arranca diversos elogios dos internautas por causa da sua beleza. Além dela, o sertanejo também teve um affair recentemente com a apresentadora Antonia Fontenelle, com quem fez um clipe com momentos bem quentes.

Na noite desta última sexta-feira (18), ele surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao abrir o seu coração ao falar sobre relacionamentos. Eduardo afirmou que sabe o que faz e que a pessoa que está com ele nunca sentirá o mesmo ‘fio na barriga’ com outra pessoa. Além disso, o cantor ainda garantiu que quer casar, e aproveitou para deixar um recado para a possível futura pretendente.

Se sou o cara??? Ahhh não, nunca fui, eu sou o sujeito que pegou a mulher do cara cafajeste, bandido, cara de safado, de cachorro, de pegador, ordinário, que caça e rosna como um lobo, o que canta no seu ouvido, tendeu??? Aquele que sabe o que faz e sabe exatamente onde tem que ser feito, reza a lenda que esse cara é igual o Batman, aparece e desaparece num piscar de olhos, e isso é verdade”, começou ela.

“Isso é bom??? Não sei. To fazendo propaganda de mim mesmo??? Tbem não, a coruja não deve gabar o próprio toco né kkk. Se quero me casar??? Sim quero, mas não, não com as mesmas que casei no passado kkk. Enfim, preciso que você saiba de uma coisa a meu respeito mocinha, você jamais vai sentir o frio na barriga que eu vou fazer você sentir, se vou casar com você??? Ahhhh, aí vem o velho ditado desse simples caipira que vos fala, o que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim que ele come”, disparou o sertanejo.

Recentemente, através do Stories do Instagram, Eduardo revelou o seu ponto fraco nas mulheres. No vídeo o sertanejo falou que além da pessoa ser bonita, ele ama ver uma mulher usando uma calça jeans e salto alto. “Vou contar um segredo para vocês aqui, eu lembrei, me lembrei agora. Eu amo mulher de calça jeans. É f*da, calça jeans e salto é meu ponto fraco. Não tem roupa mais bonita para mim para uma mulher que tem um corpo bonito é calça jeans e salto. P*ta que pariu. Principalmente aquelas calças que não tem a boca larga”, contou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.