Eduardo Costa abre o jogo sobre traição após affair com mulher casada e detona ex marido

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Eduardo Costa se defendeu da acusação de estar morando com Mariana Polastreli, que teria abandonado os três filhos com o marido pelo cantor

O sertanejo Eduardo Costa foi envolvido em nova polêmica após ter mandado mensagens inconvenientes para ex Power Couple. Isso porque veio à tona recentemente que ele estaria morando com uma empresária casada, Mariana Polastreli, segundo informações de seu próprio marido, que deseja o divórcio após um relacionamento de 15 anos com a mãe de seus três filhos.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

A informação divulgada pelo jornalista Leo Dias fez o cantor se pronunciar negando que esteja vivendo um affair com Mariana. Em conversa com o jornalista, Eduardo Costa afirmou: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito”, afirmou o sertanejo.

Além disso, ele definiu como amizade a relação que mantém com a empresária: “É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, contou Eduardo Costa.

O músico ainda deu detalhes do motivo dela ter saído de casa: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai (…) Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, contou.

Eduardo Polastreli, com quem Mariana ainda é casada, afirmou que o filho mais velho, de 14 anos, começará a passar por acompanhamento psicológico após sofrer bullying devido à essa situação. Procurada por QUEM, a assessoria do cantor afirmou que Eduardo não comentará mais o assunto. Já Mariana, não chegou a ser encontrada em sua loja na cidade de Alegre, no Espírito Santo.

Assuntos Relacionados

Eduardo Costa teria dado em cima de Andressa Suita

(Foto: Ramom Machado)
(Foto: Ramom Machado)

Após implorar por namorada em live sertaneja e vender seus cavalos por conta da crise financeira, o cantor Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica após dar em cima de Andressa Suita, ex esposa de Gusttavo Lima que está se reconciliando com o cantor.

A informação foi revelada pelos jornalistas Mayara Lorena e Erlan Bastos no quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral do Ceará. Segundo os apresentadores, Eduardo Costa andou mandando mensagens para Andressa Suita e comentado em várias de suas postagens quando ela estava separada de Gusttavo Lima.

Após tomar conhecimento da ação de Eduardo Costa, Gusttavo Lima teria se sentido traído e estaria com raiva do cantor sertanejo, e inclusive estaria “torcendo para pegá-lo frente a frente” em uma briga, mas mantendo a boa relação frente às câmeras para o escândalo não cair na mídia.

Na época da separação, Eduardo Costa rasgou elogios para Andressa Suita em uma entrevista e gerou polêmica na web: “A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais