Após polêmicas com conselho tutelar, Eduardo Costa surge em clima de romance com namorada e ganha elogio

Empresária Mariana Polastreli provou que está cuidando bem do amado Eduardo Costa e vem aparecendo com o cantor nas redes sociais

Mais juntos do que nunca e sem tentar esconder a relação, Eduardo Costa e Mariana Polastreli deram mais uma prova de que relevaram as críticas sobre a empresária ter abandonado os filhos para viver com o cantor. Vivendo o romance assumidamente depois de ter se envolvido em polêmica com o marido e conselho tutelar, eles passaram a aparecer juntos nas redes e após aparecer no colo do sertanejo, Mariana fez as sobrancelhas do amado enquanto ele filmava o cuidado em seus stories do Instagram.

Mesmo tendo declarado que preferia um relacionamento sem rótulos depois de tantas polêmicas envolvendo a separação de Mariana e a guarda dos filhos da empresária, Eduardo Costa passou a expor momentos da vida íntima do casal. “Design de sobrancelhas exclusivo. Você está bonito”, elogiou a empresária.

Assuntos Relacionados

Algumas ações do casal já acabaram sendo entendidas como provocação a Eduardo Polastreli, ex marido de Mariana, que foi quem revelou o possível abandono que sofreu por parte da ex esposa, que o trocou por Eduardo Costa.

Na época, os três filhos do casal foram envolvidos na confusão e uma briga na Justiça foi travada, já que o pai das crianças queria a guarda e chegou a alegar que a relação de Mariana com o sertanejo, fez com que um dos filhos passasse a sofrer bullying na escola.

Passados os principais conflitos, agora o casal se sente mais à vontade para mostrar a convivência romântica e a empresária já chegou a dizer nas redes que o cantor tem “dona” em tom de aviso para as internautas de plantão, deixando bem claro que eles estão comprometidos.

Confira na íntegra:

Mariana Polastreli detona ex e expõe verdade sobre os filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A nova namorada de Eduardo Costa resolveu se pronunciar após perder a guarda dos filhos em meio à acusações do ex marido de abandono às crianças. As declarações polêmicas foram feitas em seu perfil do Instagram enquanto respondia questionamentos dos fãs sobre sua vida pessoal. Em uma delas, Mariana desmentiu o ex marido, que disse que tinha ficado com a guarda dos filhos, e alegou que na verdade a guarda será compartilhada:

“Apenas o meu mais velho optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disparou.

Além disso, a affair de Eduardo Costa garantiu para os seguidores que continua bancando todas as despesas dos filhos sozinha, sem a ajuda do pai, e aproveitou para detonar o ex marido alegando que ele só teria dado informações a seu favor:

“Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum (fiz) questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes”, detonou, ainda mostrando um documento que comprova suas afirmações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais