Eduardo Costa diz que mulher tem que ser submissa ao homem

1 202

O cantor Eduardo Costa voltou a “causar” nas redes sociais. Mais uma vez foi  por conta de mais uma de suas opiniões tidas como polêmicas.

Eduardo Costa é declaradamente a favor das ideologias defendidas pelo presidente da república Jair Bolsonaro. No entanto mais uma vez o sertanejo se envolveu em polêmica ao fazer um elogio a esposa dele, Michelle Bolsonaro.

“Que mulher, meu Deus, que show de humildade, sabedoria, amor, educação, simplicidade. É disso que o país precisa, de uma mulher feminina e sem bandeira, que se preocupe apenas com um país melhor e com pessoas menos favorecidas. Michelle Bolsonaro, você é a estrutura por trás de um homem de muito valor, Deus te abençoe e que você possa ser, e com certeza vai ser, a melhor primeira dama que essa Brasil já viu”, declarou.

Além disso, o artista chamou a atenção por parabenizar Michelle pelo fato dela se mostrar submissa ao marido, Jair Bolsonaro.

“Mulher linda, inteligente, cristã, sábia, mãe, irmã, filha, submissa e principalmente esposa. [Submissão da esposa ao marido. A submissão da esposa no ponto de vista cristão não deve ser entendida ao pé da letra das definições dos dicionário da língua portuguesa. O que é missão: missão é um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar. Sub é o que está logo abaixo]”, disse, explicando a definição de submissão.

Ao finalizar a homenagem à primeira-dama, Eduardo defendeu que submissão não deve ser confundida com opressão. “Se a esposa se sente oprimida, subjugada, massacrada pelo marido, significa que a missão do marido está em decadência e destinada ao fracasso. O marido que trata a esposa como se fosse empregada, não entendeu nada sobre submissão no ponto de vista bíblico”, completou. A postagem, claro, dividiu opiniões nas redes.

Eduardo Costa já responde vários processos

Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.

Indignada, Fernanda decidiu processar Eduardo Costa após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo. Na ocasião ela falou sobre “sabotar o sistema” e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil”.

Entretanto, após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele.

Além disso, Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.

Comentários
Loading...