Zé Felipe detona Eduardo Costa após polêmica com mulher casada e gera revolta

Filho de Leonardo, Zé Felipe, fez piada com Eduardo Costa que está vivendo affair com mulher casada: “perigoso ele pegar o Lázaro”

O cantor Eduardo Costa está sendo o foco de uma nova polêmica nas redes. Após ser detonado por modelo casada que recebeu mensagem constrangedora do músico, o sertanejo está vivenciando um novo romance, dessa vez com Mariana Polastreli, segundo foi informado pelo próprio marido da nova affair de Eduardo. Depois de grande repercussão do caso, Zé Felipe, filho de Leonardo, fez piada com a vida amorosa do ex amigo de seu pai.

O marido de Virgínia Fonseca, com quem comemorou 3 meses de casados, associou a história à um fato inusitado. Isso porque, ele alegou que Eduardo Costa seria capaz de “pegar” o fugitivo da Polícia, Lázaro Barbosa, que estava sendo procurado há 20 dias no interior de Goiás. Com a dificuldade de encontrar o criminoso, Zé Felipe brincou: “Perigoso o Eduardo Costa pegar o Lázaro, ele está pegando mulher casada e não vai pegar o Lázaro?”.

Assuntos Relacionados

O comentário divertiu alguns internautas e reforçou o romance vivido pelo sertanejo, que negou que esteja morando com Mariana. No entanto, a empresária e o marido Eduardo Polastreli de quem está se divorciando, entraram em uma séria disputa pela guarda dos três filhos do casal, que o empresário acusa terem sido abandonados pela mãe.

Sobre a referência citada por Zé Felipe, Lázaro Barbosa foi encontrado na manhã de segunda-feira (27) e morto pela Polícia. Ele estava sendo procurado por ter cometido crimes bárbaros no Distrito Federal recentemente, e por ter uma ficha criminal extensa de longa data.

Sertanejo é desmascarado após viver romance extraconjugal

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa gerou revolta em seus fãs após se envolver em mais uma polêmica com uma influenciadora casada, causando a destruição de uma família. Dessa vez, o cantor sertanejo, que escandalizou a cantora Thaeme e disse que transava pensando em sua filha, uma bebê de apenas 1 ano de idade, virou amante de uma mulher e levou seu casamento à ruína.

O caso chocou até seus fãs mais fieis. Eduardo Costa, que passa por uma dura crise financeiratem dívidas milionárias com Gusttavo Lima, virou amante de uma mulher casada e mãe de três filhos e foi desmascarado pelo ex marido da influenciadora, que acusou a dupla de humilhá-lo em público e tratou de pedir o divórcio.

Na ocasião, o engenheiro Eduardo Polastreli revelou que a influenciadora Mariana Polastreli saiu de casa e abandonou seus filhos para viver junto aos luxos de Eduardo Costa. O cantor sertanejo, por sua vez, alegou que eles estão apenas se conhecendo melhor e o casamento da sua nova affair já estava arruinado há meses. Eduardo não foi perdoado nem pelos fãs, que detonaram nas redes sociais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais