Eduardo Costa expõe motivo da briga com Leonardo e detona demissão da Talismã

Eduardo Costa abriu o jogo e contou toda a verdade sobre sua briga com o cantor Leonardo e deixou fãs chocados com o motivo da saída da Talismã

Eduardo Costa tem passado por poucas e boas nos últimos meses devido ao lançamento da música “Cuidado“, uma das maiores músicas sertanejas do ano que critica o governo e acabou por fazer o cantor sofrer duras ameaças, o que o levaram a inclusive pensar em deixar o Brasil. Agora a internet resgatou uma entrevista recente do cantor sertanejo na qual ele revela os reais motivos da sua saída da Talismã e a verdade sobre a briga com Leonardo no último ano.

A entrevista, comandada pelo apresentador Odair Terra, rodou sobre a vida e carreira de Eduardo Costa. Quando questionado sobre sua amizade com Leonardo, o sertanejo detonou as notícias que saíram na época em que deixou a Talismã e garantiu que ele e Leonardo nunca brigaram de fato e ele deixou a empresa do amigo por vontade própria:

“Há três anos eu tinha a vontade de ter um escritório próprio. Onde eu pudesse gerir a minha própria carreira. E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, disparou.

Assuntos Relacionados

Cantor sertanejo planeja sair do Brasil após ameaças

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa lançou recentemente seu novo projeto musical com teor de protesto que agitou os apoiadores do governo atual e recebeu ameaças, mesmo sendo apoiado por famosos e fãs. “Cuidado” é a música do artista em que cobra um posicionamento dos políticos brasileiros frente às desigualdades, os problemas sociais em que a população enfrenta.

Eduardo Costa chegou a celebrar o sucesso de sua canção que foi apoiado por Danilo Gentilli nas redes sociais, que repostou a música e o elogiou muito. Porém, a letra repercutiu negativamente entre os eleitores do governo atual que entenderam como uma ofensa. O sertanejo então, pensa em vender sua fazenda e sair do país por todos os acontecimentos que tem colocado a segurança dele em risco.

Mesmo ter revelado apoio ao governo atual, Eduardo Costa poderá deixar o Brasil após o lançamento de sua música e desabafou sentir medo por toda situação. O sertanejo tem recebido diversas ameaças, inclusive para sua família, que o obrigou reforçar a sua segurança e de seus entes queridos, assim como a de seu afilhado.

Segundo a exibição do Programa Melhor da Tarde, o cantor tem comentado que deverá deixar o país pelas ameaças de morte que tem recebido e contou apenas para as pessoas mais próximas sobre o seu desejo: “Ele está falando isso para amigos e pessoas mais próximas”, contou o apresentador Rafael Pessina durante o programa. Catia Fonseca aproveitou a fala de Rafael e completou: “Vamos deixar de fanatismo, gente”, disse ao vivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais