Eduardo Costa se envolve em polêmica com morte de ator e comete gafe em post de luto

Eduardo Costa comete gafe em post de morte do ator Kleber Lopes, se envolve em polêmica e é detonado por internautas após rir de tragédia

O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica com a morte de um ator, que veio logo após ser acusado de roubo por uma ex namorada. O sertanejo cometeu uma gafe ao elogiar uma suposta affair em um post de luto pela morte do ator Kleber Lopes, do programa “A Praça é Nossa“.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Tudo começou quando a socialite Andréa Nobrega, que já foi apontada como affair de Eduardo Costa, compartilhar um vídeo antigo contracenando com o ator Kleber a Praça é Nossa. O motivo é a morte do ator pela Covid-19 nos últimos dias:

“O Kleber, foi mais uma vítima da covid-19. Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores… Descanse em paz meu querido. E meus sentimentos a toda família”, desabafou Andréa na legenda.

Eduardo Costa não se atentou ao texto de despedida e comentou no post da amiga: “KKK Muito top. Linda”. A gafe logo se espalhou pela internet e vários fãs debocharam do cantor no post: “Oi, você leu, amigo? O rapaz faleceu”, disparou um seguidor. O cantor sertanejo apagou o comentário após o climão.

(Foto: Reprodução Rede Globo)
(Foto: Reprodução Rede Globo)

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Dessa vez, uma ex namorada de Eduardo alegou que teve o número de seu celular clonado pelo sertanejo e expôs crime em rede nacional.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, a atriz atriz Vida Vlatt estaria acusando Nadja Pessoa, suposta ex namorada de Eduardo Costa, de dar um calote de 2 mil reais após ajudar a ex participante da Fazenda a comprar um novo celular.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O motivo da compra era que Nadja teria alegado à então amiga que teria sido roubada por Eduardo Costa, que supostamente teria clonado seu número de celular enquanto estavam tendo um relacionamento, que não durou muito. A ação de clonagem de aparelhos celulares é crime.

Após o rebuliço na internet, Nadja veio à público e desmentiu que estaria devendo o valor para Vida, mas não desmentiu as acusações de que Eduardo Costa teria cometido o crime contra ela em nenhum momento.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy