Eduardo Costa dá em cima de modelo casada e gera polêmica

0
2721
Eduardo Costa manda mensagem carinhosa à modelo ex Power Couper que é casada (Foto: Arte Movimento Country)
Eduardo Costa manda mensagem carinhosa à modelo ex Power Couper que é casada (Foto: Arte Movimento Country)

Eduardo Costa revelou sentir saudades da ex Power Couple Faby Monarca que é casada e modelo afirma não ter respondido o cantor

Cantor sertanejo Eduardo Costa, que ao que tudo indica não voltará ao projeto “Cabaré” e tem intenção de uma nova parceria com Zezé Di Camargo, parece ter mandado uma mensagem indiscreta para a ex Power Couple, Faby Monarca. Isso porque, a modelo é casada e recebeu um recado carinhoso de Eduardo.

Quem teve acesso ao conteúdo das mensagens foi a coluna de Leo Dias que divulgou o que o sertanejo mandou para Faby Monarca. “Saudades de você, uai.”, escreveu Eduardo Costa, que ao ser procurado pela coluna não negou que teria enviado isso à modelo. No entanto, o cantor, que recentemente mudou radicalmente seu posicionamento político, afirmou que não foi ele quem começou a conversa.

Assuntos Relacionados

Faby Monarca é casada com o cantor Enrico Mansur, com quem participou da 4ª edição do Power Couple Brasil. A modelo ficou surpresa com as afirmações de Eduardo Costa: “Eu e o Eduardo já nos encontramos há anos atrás, quando ambos éramos solteiros, porém, nunca tivemos qualquer tipo de relação. Hoje, sou casada e não respondo as investidas do Eduardo Costa”, respondeu Faby.

Cantor anunciou parceria com Zezé Di Camargo

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Eduardo Costa descartar a possibilidade de deixar o Brasil em breve já que está planejando um projeto sertanejo com o cantor e amigo Zezé Di Camargo. Eduardo que foi muito desejado de volta ao projeto “Cabaré” pelos fãs, provavelmente não precisará da boa vontade de Leonardo para integrar novamente uma parceria de sucesso no meio sertanejo.

Isso porque, o canal do Youtube Segunda Voz e Cia revelou em primeira mão, com provas e detalhes, um planejamento dos cantores Eduardo Costa, que lutou para reconquistar fãs, e Zezé Di Camargo de uma parceria que pode fazer história nesse ramo artístico.

Embora o irmão de Luciano tenha assustado os admiradores com um problema de saúde recentemente, ele parece continuar focado na música e pode impulsionar em breve o projeto de grande magnitude ao lado de Costa. Segundo a fonte, a parceria já está encaminhada e será importante para resgatar a verdadeira música sertaneja. Vale lembrar que Zezé anda profissionalmente afastado do irmão Luciano e ambos tocaram seus projetos solo durante a pandemia.

Como prova da informação, o mineiro Eduardo Costa fez questão de compartilhar em seus stories do Instagram recentemente, o post da mesma fonte alegando que esse será “o maior projeto da música sertaneja dos últimos tempos”. Agora, resta a espera por novas informações aos fãs que já estão ansiosos com a revelação.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)