Após briga com Leonardo, Eduardo Costa tem mansão bloqueada e bens penhorados pela Justiça
Cantor sertanejo vai ter que resolver suas pendências na lei
Após fazer apelo para crise financeira e declarar falência, Eduardo Costa é surpreendido com intimação da Justiça e tem mansão penhorada por dívidas
Após expor crise financeira e revelar que está perto da falência por causa da pandemia, Eduardo Costa, que esnobou gravadora após briga com Leonardo e deu declaração polêmica, foi impedido de vender mansão milionária e teve seus bens penhorados por causa de irregularidades.
Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Cantor faz desabafo sobre crise financeira

Eduardo Costa, que foi vítima de duro golpe e fez apelo aos seus fãs, chocou ao revelar que tem passado por uma grande financeira após o rompimento com Leonardo, resultado da pandemia.
Em uma entrevista ao portal UOL, o cantor falou sobre a crise instaurada pela pandemia de Covid-19 e como isso tem afetado sua carreira, que agora é gerenciada pelo próprio após o rompimento com o Leonardo e a saída da Talismã.
Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Eduardo Costa foi sincero ao revelar que, se as coisas não voltarem ao normal logo, não irá conseguir manter sua equipe, já que a pandemia tem trazido consequências financeiras sérias e prejuízos:
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.