Após live polêmica e desentendimentos com Leonardo, Eduardo Costa tenta vender sua mansão

0

O cantor sertanejo Eduardo Costa colocou a sua mansão avaliada em mais de R$11 milhões de reais à venda

Esta semana o jornalista Leo Dias informou que Eduardo Costa colocou a sua mansão localizada na região da Pampulha, em Belo Horizonte à venda. O anúncio surgiu após a realização da polêmica live sertaneja do “Cabaré”, realizada no dia 1º de maio.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

De acordo com a publicação a mansão do sertanejo tem 820 m2 e está à venda por R$ 11.900 milhões. A assessoria de imprensa de Eduardo Costa confirmou que o cantor tenta vender a mansão desde abril de 2019. “A intenção dele é vender esta casa e mudar para uma maior. Ele continuará em Belo Horizonte”.

Ainda em janeiro, a Justiça determinou o bloqueio da mansão do cantor, atendendo a um pedido do advogado Arnaldo Soares Alves, representante de um casal que afirma ter levado prejuízo financeiro em uma transação imobiliária com Eduardo. Segundo o portal R7, a Polícia Civil de Minas tomou conhecimento da negociação, e acabou indiciando o artista por estelionato.

Leia também

Eduardo Costa fará nova live sertaneja

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Eduardo Costa voltou atrás após anunciar que abandonaria sua carreira depois que foi criticado duramente por seu comentário machista na live “Cabaré” que aconteceu no último dia 1º de maio com o cantor Leonardo.

A dupla que voltou a se encontrar após enorme pressão dos patrocinadores, passou a ser um dos assuntos mais comentados, após o cantor sertanejo declarar que transaria pensando na filha da cantora Thaeme.

No dia seguinte à declaração, Costa publicou um vídeo em seu Instagram chorando e pedindo perdão a cantora. Na ocasião o sertanejo cancelou uma live sertaneja que estava marcada e cogitou em abandonar a carreira.

Após cancelar a live que faria no dia 15 de maio Eduardo Costa voltou atrás e anunciou que fará uma apresentação online. A apresentação on-line intitulada Origens será no dia 12 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Dia 12de junho tem live de Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados e até lá até eu posso arrumar uma corajosa pra me encher de beijos“, brincou ele ao contar a novidade nas redes sociais.

No final do semana o cantor sertanejo o cantor também conversou com seus fãs nas redes sociais sobre sua polêmica live sertaneja e fez um desabado, sinalizando o arrependimento de ter cancelado sua apresentação on-line.

Não vamos passa a mão na sua cabeça, mesmo sendo fã, mais quem nunca errou? Que atire a primeira pedra não é? Errou se arrependeu e pronto, bola pra frente, o povo quer julgar e julgar,quem julga é Deus e ele é misericordioso e quer te ver bem… Vida que segue, querido. E deixe de lado pessoas ruins, deixe que falem“, aconselhou uma fã.

Deixe uma resposta