Após levar rasteira de Leonardo, Eduardo Costa põe sua mansão à venda por R$11 milhões

0

Eduardo Costa que foi abandonado pelo cantor sertanejo Leonardo depois de se envolver em diversas polêmicas, colocou sua mansão localizada em Belo Horizonte à venda

Parece que a lei do retorno está sendo implacável com Eduardo Costa, que vem sido surpreendido pelo destino. O cantor sertanejo que vem causando muito alvoroço no meio sertanejo com suas declarações polêmicas durante suas lives sertanejas, tem sentido na pele as consequências dos seus atos impensados.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Recentemente o artista foi surpreendido com a notícia de rescisão de contrato com o escritório Talismã, de propriedade de Leonardo. O veterano teria ficado irritado com o comportamento do parceiro na última live sertaneja “Cabaré” realizada no último dia 1º de maio, onde ele acabou fazendo comentários constrangedores durante a apresentação.

Mas parece que o destino está cobrando a conta do cantor sertanejo. De acordo com o colunista Leo Dias, Eduardo Costa estaria vendendo a sua mansão localizada em Belo Horizonte (MG), pelo valor de R$11 milhões. Segundo a publicação, o sertanejo afirmou que a venda do imóvel se deu por conta de ficar localizado em uma rua, não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”.

Após o fim traumático da relação com Leonardo, muitos contratantes e inclusive alguns artistas sertanejos estão evitando vincular o nome ao cantor mineiro. As declarações machistas não estão agradando o público, os contratantes e as empresas que não querem ver sua marca vinculado à um cantor com fala machista e preconceituosa.

Recentemente o cantor perdeu forças na internet e realizou uma live surpresa em seu Facebook, atingindo apelas um terço dos seus seguidores, deixando o sertanejo extremamente frustrado com o resultado da transmissão.

Vivendo momento difícil, Eduardo Costa manda indireta para Leonardo

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Na semana passada o cantor fez um desabafo em seu Instagram parabenizando o empresário Caeta, com quem tem amizade há anos. Na legenda do post, o cantor mandou uma indireta e os fãs logo associaram a Leonardo.

No texto de parabenização, Eduardo Costa deixou claro que não tem tempo para amizades oportunistas e que só estão por perto nas horas boas. Além da indireta, o cantor, que foi ridicularizado após realizar um procedimento estético, disse com todas as palavras que os “a amizade acaba junto com a farra”:

Meu irmão, amigo, mas amigo de verdade e agora empresário. Eu e @caeta tivemos momentos difíceis e ele esteve comigo até quando era difícil estar e, por isso, aqui está meu reconhecimento e gratidão como seu irmão e seu artista. Faltou o @leandrorporto que também é meu empresário junto com o Caeta, mas estaremos tds juntos num único objetivo levar nosso @ecxpetaculo pro Brasil, obrigado, comandante. Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”, disparou o sertanejo.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O público logo associou a indireta à Leonardo, já que, juntos, os sertanejos comandaram o “Cabaré” por anos e participaram de uma das lives mais polêmicas da história. Um dos grandes motivos para a indireta teria sido o rompimento entre Eduardo Costa e Leonardo, movido por uma grande briga que quase acabou em agressão em Goiânia.

Deixe uma resposta