Após ter família ameaçada, Eduardo Costa faz protesto em nova live sertaneja

0
209
Após ter família ameaçada, Eduardo Costa anuncia nova live sertaneja (Foto: Reprodução Internet)
Após ter família ameaçada, Eduardo Costa anuncia nova live sertaneja (Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa tem família ameaçada após lançamento de música nova e aproveita a onda das lives para anunciar sua live sertaneja

Após ter que reforçar a segurança em casa e de sua família, o sertanejo Eduardo Costa que foi deixado de lado por Leonardo que fará a quarta apresentação de “Cabaré” sem a presença do cantor, anuncia live sertaneja em seu canal oficial no YouTube.

Eduardo Costa que tornou-se alvo de notícias ao lançar música sertaneja recentemente, tem reforçado a segurança de sua casa após receber mensagens de intimação. Isso aconteceu pois, ao lançar sua nova música “Cuidado” que expressa a insatisfação do cantor com a postura do governo atual frente ao cenário em que estamos vivendo, repercutiu entre as autoridades que rebateu.

Assuntos Relacionados 

O cantor sertanejo que foi demitido da Talismã, precisou se reinventar na pandemia devido as restrições do distanciamento social e a proibição de eventos e shows presenciais, sendo um dos motivos que o levou a escrever a música nova. Por essa razão, Eduardo Costa que realizou live solo e fez linda homenagem aos recuperados da Covid-19, entrou novamente na onda das lives sertanejas e anunciou sua transmissão online.

A sua segunda transmissão sertaneja já tem data e hora definida pelo cantor que realizará na sexta-feira (14) às 21h em seu canal oficial no YouTube. O show virtual promete animar os fãs do cantor nesse isolamento social com os sucessos da carreira do cantor.

Acompanhe com o Movimento Country e ative o lembrete para a live de Eduardo Costa:

Eduardo Costa tem família ameaçada após criticar governo: “Medo”

(Foto: Ramon Machado)
(Foto: Ramon Machado)

A revolta com a situação atual do país no âmbito político, econômico e social não é incomum nos tempos em que vivemos. O sertanejo Eduardo Costa aproveitou essa fase de uma realidade delicada e fez uma música de grande sucesso que critica indiretamente o Presidente Bolsonaro bem como, outros políticos. Porém, as consequências tomaram grandes proporções e o cantor está sendo ameaçado assim como sua família.

Eduardo Costa que está sendo novamente pedido pelos fãs na live sertaneja “Cabaré” revelou em um áudio obtido pelo Jornal O Dia que está sendo acompanhado por seguranças devido à mensagens de intimidação que recebeu. A canção que já passou 5 milhões de acessos no Youtube foi considerada pelo próprio músico, um dos grandes sucessos de sua carreira já que deu voz à um sentimento coletivo.