Eduardo Costa abre o jogo sobre amizade com Leonardo e detona: “Nunca fui parceiro”

0

Eduardo Costa abre o jogo sobre parceria com Leonardo e dispara contra o ex amigo após briga quase ter acabado em agressão: “Não tinha liberdade”

Leonardo e Eduardo Costa tentaram enganar o público dizendo que acabaram a parceria amigavelmente, mas o Movimento Country publicou exclusivamente que uma briga entre os sertanejos quase acabou em agressão em Goiânia. Agora, após meses da separação, Eduardo Costa abriu o jogo e disparou contra Leonardo: “Nunca fui sócio”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta semana para divulgar sua próxima live sertaneja, Eduardo Costa voltou a falar sobre o rompimento com Leonardo. Após mandar indireta ao cantor dizendo que não queria “amigos aproveitadores”, o sertanejo abriu o jogo e revelou que nunca foi parceiro de Leonardo:

“Eu nunca tive uma sociedade com o Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, disparou.

Após o rompimento com Leonardo, Eduardo Costa montou sua própria agência e gravadora, a “Ecxpetáculo”, sendo agora responsável por sua carreira. Logo que foi demitido por Leonardo após o excesso de polêmicas, o sertanejo, que foi comparado com personagem da Família Addams após raspar o cabelo, disparou que a Talismã “não estava servindo para nada”.

Apesar de Leonardo ter negado a briga com Eduardo Costa, não é o que o sertanejo demonstra com as alfinetadas à Leonardo com indiretas nas redes sociais. Ex apoiador de Bolsonaro, Costa assumiu que “foi um idiota” após declarar apoio ao presidente no passado.

Eduardo Costa se arrepende de apoiar Bolsonaro

(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

Em entrevista ao portal F5, o artista afirma que se arrependeu e que em alguns momentos perdeu o equilíbrio “Fui um desequilibrado naquele momento. Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que também é maravilhosa para o desenvolvimento do país.

O posicionamento radical do cantor nas redes sociais acabou lhe causando diversos danos na carreira. Além de confirmado durante uma live sertaneja que aconteceu em maio que havia perdido vários contratos por causa do seu comportamento, o sertanejo também perdeu seu maior parceiro de palco, Leonardo.

Eduardo Costa, que tem sua carreira marcada por polêmicas, teve recentemente seu nome envolvido em mais uma. Recentemente o sertanejo passou a se intitular como “Rei do Sertanejo”. Ele resolveu usar o tal título, depois que os fãs de Leonardo começaram a chamar o cantor que se apresentou em duas lives este fim de semana como o “Rei das Lives”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Crise? Sertanejo Coloca Mansão a Venda

De acordo com o colunista Leo Dias, Eduardo Costa estaria vendendo a sua mansão localizada em Belo Horizonte (MG), pelo valor de R$11 milhões. Segundo a publicação, o sertanejo afirmou que a venda do imóvel se deu por conta de ficar localizado em uma rua, não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”.

Após o fim traumático da relação com Leonardo, muitos contratantes e inclusive alguns artistas sertanejos estão evitando vincular o nome ao cantor mineiro. As declarações machistas não estão agradando o público, os contratantes e as empresas que não querem ver sua marca vinculado à um cantor com fala machista e preconceituosa.

Recentemente o cantor perdeu forças na internet e realizou uma live surpresa em seu Facebook, atingindo apenas um terço dos seus seguidores, o que deixou o sertanejo extremamente frustrado com o resultado da transmissão.

Deixe uma resposta