Sofrendo com crise após ameaças, Eduardo Costa leiloa cavalos para recuperar prejuízos

0
67
Sofrendo com crise após ameaças, Eduardo Costa leiloa cavalos para recuperar prejuízos (Foto: Reprodução Instagram)
Sofrendo com crise após ameaças, Eduardo Costa leiloa cavalos para recuperar prejuízos (Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa recorre ao leilão de seus cavalos de luxo para contornar prejuízos financeiros causados pelo cancelamento dos shows

Após sofrer ameaças por causa do lançamento de sua nova música “Cuidado” e se passar por Zezé Di Camargo para vender CD’s, Eduardo Costa, que cogita vender sua mansão e deixar o Brasil após polêmicas, vendeu alguns de seus cavalos em um leilão milionário organizado pelo seu haras pessoal.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Sofrendo com a falta de shows, o cantor sertanejo fez um desabafo recentemente e alegou que mesmo com a corda apertando e vivendo em crise, não demitirá seus funcionários. Para isso, Eduardo Costa divulgou, no perfil Haras Eduardo Costa, a realização de um leilão para vender alguns de seus cavalos de raças luxuosas.

O evento aconteceu de forma online no dia 5 de junho e foi um completo sucesso, além de render alguns milhões para a conta do cantor sertanejo. Parte do lucro conquistado no leilão foi doado à caridade através do projeto Marchadores Pela Vida, o que resultou em cerca de 50 mil reais.

Atualmente, Eduardo Costa sofre com ameaças desde o lançamento da música “Cuidado”, que relata a triste situação do brasileiro com o atual governo, o que gerou uma onda de ódio ao cantor sertanejo pelos apoiadores de Bolsonaro. Ainda, segundo informações recebidas pelo Movimento Country, um projeto do sertanejo no SBT acabou sendo barrado pelo próprio Silvio Santos.

Assuntos Relacionados 

Veja fotos do Haras de Eduardo Costa e de alguns animais do local:

Sertanejo teve projeto barrado por Silvio Santos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após sofrerem prejuízo milionário juntos após um projeto mal sucedido, Eduardo Costa e Ratinho estariam tentando conquistar um espaço nobre na grade do SBT destinado à música sertaneja, mas Silvio Santos não quis dar espaço.

A ideia de Ratinho e Eduardo Costa era de apresentar uma nova versão do “Sabadão Sertanejo“, que era comandado por Gugu nos anos 90. O apresentador, que teve história íntima com um cantor sertanejo divulgada recentemente, levou a música sertaneja ao grande público e foi um completo sucesso de audiência na época.

Segundo uma fonte relata ao Movimento Country, o sucesso de audiência foi a principal sacada de Ratinho para querer trazer Eduardo Costa à emissor. Como já tem décadas na casa e grande influência nos bastidores, o próprio Ratinho estaria fazendo a intermediações das negociações, mas os planos não saíram conforme o combinado.

Apesar do sucesso do quadro, aparentemente Silvio Santos não tem interesse na parceria e acabou por ele mesmo barrar o programa de ir para o ar e vetou a contratação de Eduardo Costa, sendo suas polêmicas excessivas um dos motivos para deixar a parceria de lado. Vale ressaltar que recentemente surgiram boatos de que o “Cabaré” poderia virar um programa fixo na emissora, com a presença de Leonardo.