URGENTE! Polícia vai na casa de Eduardo Costa após receber denúncia de ameaça

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (8) ao receber polícias em sua casa

O Eduardo Costa foi intimado à depois após ter feito ameaças a Victoria Villarim e seu namorado.

A Polícia Civil foi à casa do cantor, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (8), para intimá-lo a prestar depoimento.

Entretanto, fontes ligadas às investigações indicam que os esclarecimentos são relativos a supostas ameaças que teriam sido feitas contra o músico Clayton, dupla com Romário, que teria se relacionado com a ex-noiva de Eduardo Costa.

Um advogado de Clayton procurou a polícia no último 23 de dezembro para denunciar as supostas ameaças contra o cliente. Mas de acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo Costa e o irmão Welinton Costa teriam enviado mensagens de ameaças direcionadas a Clayton, por não aceitar o suposto envolvimento do músico com Victória Villarim.

Além disso, Victória já havia falado sobre o caso nesta semana, afirmando Welinton Costa “ameaçou matar todos ao seu redor”, supostamente a mando de Eduardo Costa. Após a polêmica, Eduardo deu uma entrevista exclusiva à Record TV, se defendendo das acusações.

Irmão de Eduardo Costa aparece armado e faz ameaças

A ex-noiva do cantor Eduardo CostaVictória Villarim, afirmou ter recebido ameaças de morte por parte do irmão do sertanejo. A revelação foi feita através de um comunicado oficial feito pela modelo.

Entretanto, segundo Victória, as ameaças teriam partido a mando de Eduardo e começaram quando ela assumiu o namoro com Clayton Lemos, ex-amigo e confidente do sertanejo. Mas no texto, a mulher diz ter recebido mensagem de áudio de Weliton Costa “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”.

“O áudio não foi divulgado por Victória por, segundo ela, recomendação do advogado. Eduardo, por sua vez, negou as acusações e afirmou que os tais áudios são falsos e que o WhatsApp de seu irmão “deve ter sido clonado”.

“Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede”, afirma.

Comentários