O maior site sertanejo do Brasil

Eduardo Costa lamenta fim do namoro com Helen Ganzarolli

0 95

O cantor Eduardo Costa relembrou o relacionamento com a modelo Helen Ganzarolli no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Eduardo Costa falou na tarde desta terça-feira (15), sobre seu relacionamento com Helen Ganzarolli em entrevista para o SBT.

O sertanejo que foi flagrado por Helen Ganzarolli trocando mensagem com outras mulheres, relembrou do namoro com a modelo. “Vivemos momentos incríveis“, disse Eduardo Costa .

Dos relacionamentos que tive é o que mais me traz boas lembranças até porque eu e a Hellen, ​além de namorados, a gente era muito amigos e a Hellen sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e é até hoje“, explicou.

Questionado pelos apresentadores sobre o motivo do término do romance entre os dois, ele assumiu sua parcela de culpa:”Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, a gente estaria casados“, afirmou o cantor.

Em clima de despedida, o sertanejo ainda destacou: “Ela é uma pessoa muito importante pra mim“, referindo-se à modelo.

Assine o nosso canal no YouTube

Cantor de relações polêmicas

O cantor e Helen Ganzarolli assumiram o romance em outubro de 2012. No fim do mesmo ano, boatos de traição abalaram o romance que terminou em 2013. O término da união foi anunciado pela modelo em sua conta no Twitter.

Amores, tem muita gente me perguntando no Twitter e muitas notícias falsas saindo na imprensa, por isso estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e o Eduardo não estamos mais juntos”, relatou Helen Ganzarolli na época.

Em fevereiro deste ano, a dançarina Victoria Villarim, ex-namorada do cantor Eduardo Costa, teve fotos íntimas vazadas em seu Instagram durante o carnaval.Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Leia também: Vazam fotos íntimas de Victoria Villarim

Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz“, publicou a jovem que terminou o namoro com o cantor em julho de 2017. Depois de terem reatado, voltaram a se separar em janeiro deste ano.
Ontem durante o programa “Fofocalizando” do SBT, o jornalista Léo Dias afirmou que a dançarina estaria acusando Eduardo Costa de ter hakeado sua conta do Instagram e postado suas fotos. O sertanejo se defendeu em um vídeo publicado em seu Storie

Comments
Loading...