Após polêmicas, Eduardo Costa faz live picante e homenageia recuperados da Covid-19

0
140
Após polêmicas, Eduardo Costa aciona gatilhos picantes e homenageia recuperados da Covid-19 (Foto: Reprodução/Internet)
Após polêmicas, Eduardo Costa aciona gatilhos picantes e homenageia recuperados da Covid-19 (Foto: Reprodução/Internet)

O sertanejo Eduardo Costa realizou a live com assuntos picantes e homenageou os amigos Geraldo Luís e Edson que se recuperaram da Covid-19

Eduardo Costa agradeceu Geraldo Luís, que o presenteou com uma garrafa de vinho consumida ainda durante a transmissão ao vivo, e se mostrou feliz com a recuperação do apresentador. O cantor sertanejo, que foi acusado de vazar fotos de Villarim e revelou romance com ex-reallity, realizou a live em tom de sofrência, no entanto, sem grandes polêmicas.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Ele ainda comemorou a recuperação de Edson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, que também foi contaminado pelo corona vírus. Durante o show para os fãs, Eduardo Costa ainda elogiou Chitãozinho e Xororó e mandou abraço aos músicos. Depois de ser esnobado por Leonardo e ser expulso da Live “Cabaré”, Eduardo agradou os fãs acionando gatilhos picantes e comentários pra lá de quentes em tom de saudade.

O sertanejo também comemorou depois do apelo que fez aos fãs, a recuperação de sua mãe, que foi internada com corona vírus, e agradeceu os médicos. Eduardo ainda deu recado para todos: “Se protejam, isso é muito sério”. A transmissão chegou a 80 mil visualizações simultâneas e foi muito elogiada pelos internautas no chat em tempo real.

Leia também

Eduardo Costa choca público ao aparecer desfigurado em live

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa voltou a ser alvo de comentários sobre sua aparência. O sertanejo, que recentemente explicou o motivo de ter feito tantas plásticas, virou um dos assuntos mais comentados da internet após aparecer com o rosto desfigurado em sua live desta quinta-feira (01).

A transmissão, programada para bater de frente com Leonardo após ser excluído do projeto “Cabaré”, segundo opiniões dos usuários, começou com mais de 30 minutos de atraso e deixou os fãs desesperados com a possibilidade de ser uma trollagem por causa do dia da mentira.

Apesar do atraso, Eduardo Costa apareceu com um clima intimista e apenas com um companheiro de banda. Como o próprio definiu, a live sertaneja foi dedicada a pessoas românticas e para celebrar a música da melhor forma. A aparência do sertanejo não passou despercebida e ele foi alvo de vários comentários no Twitter:

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Nos comentários da transmissão, fãs demonstraram admiração pelo sertanejo: “Nossa ela live hoje tá linda demais, só tem música boa. Eduardo tá de parabéns”, comentou um telespectador. “Só o Eduardo Costa mesmo pra animar nossa quinta-feira com música romântica”, destacou outra.