Eduardo Costa tem caso com garota de programa exposto e abre o jogo sobre relação

Eduardo Costa gerou polêmica ao comentar possível affair com garota de programa após vazar mensagem picante enviada à mulher

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que foi abandonado por Leonardo e expulso da live “Cabaré, se envolveu em uma grande polêmica após ter possível namoro com uma garota de programa exposto em meio à trocas de mensagens com a profissional.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do colunista Leo Dias, que recebeu as mensagens com exclusividade, uma garota de programa compartilhou para seus seguidores uma mensagem que teria recebido de Eduardo Costa: “Para você, amor”.

Isso desencadeou fortes rumores de que os dois estariam vivendo um romance e o colunista procurou Eduardo Costa, que respondeu às especulações. Segundo o cantor sertanejo, os boatos do namoro são fake, pois ele nem conhece a menina: “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar. Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”.

Eduardo Costa aproveitou para explicar que o fato da mulher ser garota de programa não impediria um relacionamento entre os dois e deu uma declaração polêmica: “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”, disparou.

Leia também

Sertanejo se diz arrependido de apoiar Bolsonaro

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa, que foi acusado de clonar telefone de ex namorada, abriu o jogo e revelou arrependimento em ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições, que ocasionaram no abandono de boa parte de seus fãs.

Em uma entrevista reveladora ao Programa Odair Terra, que vai ao ar todas as terças-feiras e agita as noites da TV Aparecida, Eduardo Costa revelou que se arrepende de ter envolvido em política e que isso pode ter feito o público ter ficado agressivo contra ele:

“Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”, disse.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Não sei se em algum momento foi por causa da política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente”, disparou Eduardo Costa, desabafando sobre o apoio à Bolsonaro na época das eleições, que levou muitos de seus fãs se revoltarem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais